Acesse a Loja

Este mês o governo começou a liberar o saque de 500 reais para todos os trabalhadores que não têm conta na Caixa e têm direito ao FGTS, o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

A expectativa é que estes 500 reais possam ajudar na recuperação da economia brasileira e alavancar o mercado. Somado às gratificações salariais de final de ano, o dinheiro extra deve levar as famílias de volta ao consumo e isso representa oportunidade para quem quer começar um novo negócio.

Aí vem a pergunta: Dá pra começar um empreendimento com os 500 reais do FGTS? A resposta é sim!

No Brasil, a produção de algum tipo de produto alimentício é sempre uma alternativa da qual se lança mão para obter uma renda extra e talvez seja uma das mais seguras, ainda mais quando se produz algo que é de gosto popular. E para aumentar a lucratividade deste tipo de negócio, o investimento em padronização e produtividade podem significar a diferença entre o sucesso e o fracasso do empreendimento.

O Investimento em máquinas

Uma máquina tem a capacidade de aumentar consideravelmente a produtividade de quem já produz algum tipo de alimento ou pode ser um excelente diferencial para quem está começando. Vender um geladinho em um saco plástico amarrado com as mãos é muito diferente de vender o mesmo produto selado profissionalmente com uma Seladora PFS da Cetro.

O que se deve levar em conta na hora da compra é que este deve ser um investimento que não lhe traga futuros problemas, então, escolher um equipamento com garantia e de lojas seguras é algo necessário para quem está buscando renda extra.

Pensando nisso, separamos uma lista de produtos da Cetro até 500 reais que podem te ajudar a começar ou profissionalizar o seu negócio:

Seladora Manual de Plástico 30cm PFS 300

Seladora Manual é um equipamento pensado para selar embalagens de forma prática e rápida, levando em média apenas 2 segundos para realizar a selagem, sem deixar de lado a qualidade. Possui 8 níveis de temperatura para selagem, que devem ser ajustados de acordo com a espessura do material utilizado, a regulagem de selagem é prática o bastante para, caso a espessura do plástico se mantiver a mesma, ela pode ser ajustada no primeiro uso e não terá mias a necessidade de alterar o ajuste de temperatura. O que proporciona uma selagem uniforme que se adequa as mais diversas espessuras de plásticos, tornando a seladora manual de plástico da Cetro um produto versátil.

Seladora de Pedal 30cm

Seladora de Pedal da Cetro é um equipamento desenvolvido para selar embalagens de forma prática e rápida, levando em média apenas alguns segundos para realizar a operação, com um resultado ideal de selagem. Equipamento de fácil uso, com várias opções de tamanho da barra de selagem, aquecimento instantâneo e acionamento prático com apenas um botão.

O aquecimento automático é tão prático que permite ao operador não ter que fazer ajustes de temperatura da selagem, o que além de facilitar muito o uso proporciona uma selagem uniforme que se adequa as mais diversas espessuras de plásticos, tornando a seladora de pedal um produto versátil e muito simples de ser usado.

Seladora a Vácuo Domestica

Seladora a Vácuo possui um ajuste de selagem para que você possa regular de acordo com a espessura do plástico que está sendo selado. Você pode economizar no supermercado comprando peças maiores de queijos e carnes, preparando suas próprias porções, também pode ser utilizado para preservar objetos pessoais como jóias, talheres de prata, documentos importantes, livros, etc., mantendo-os fora da umidade e da sujeira.

A Cetro é Líder em Soluções para Embalagem e Automação. Acompanhe o nosso blog para ficar por dentro das notícias do mercado e receber dicas inspiradoras!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *