Acesse a Loja

Marquinhos Malaquias, um dos mais importantes nomes do empreendedorismo e do varejo, fez uma palestra na Cetro Máquinas neste sábado (25/09), com o propósito de mostrar que o impossível pode ser alcançado.

O ex-empresário de atletas se tornou referência por conquistas, no mundo dos negócios, ao ser considerado o maior vendedor de feijão preto do Brasil e, no mundo do esporte, ao negociar jogadores de grandes times de futebol, como o Barcelona.

Marquinhos Malaquias durante palestra realizada na Cetro Matriz Bauru

Hoje, ele é reconhecido por negociações milionárias que antes dele eram tidas como impossíveis de serem feitas e por uma história de superação profissional e pessoal, ao enfrentar diversos desafios ao longo de seus 12 anos de atuação no mundo do futebol, além de vencer uma rara doença.

Tornar o impossível possível inspirou o tema da palestra que aconteceu no dia 25 de setembro na Cetro Máquinas, indo ao encontro da filosofia e da atuação da empresa bauruense e de seu CEO, Leonardo Mello. O evento contou com a presença dos colaboradores que tem contato direto com atendimento ao cliente.

Superar obstáculos em um mercado promissor, porém complexo, faz parte da essência da Cetro. Há muitos anos no mercado e com um amplo mix de produtos, a empresa é focada em oferecer a solução ideal para negócios dos mais variados tamanhos, de modo arrojado e inovador, sempre mantendo a sua essência.

Com a missão de oferecer soluções completas e inovadoras para o mercado, proporcionando o crescimento de pequenas, médias e grandes empresas, a Cetro conta um atendimento especializado e humanizado. Além de uma ampla área disponível para que seus cientes possam realizar testes e ter a certeza de que a máquina a ser adquirida fará diferença no seu negócio, bem como poderem ter, na prática, contato com o funcionamento do equipamento antes mesmo de adquiri-lo.

Léo Mello, tem como foco democratizar o acesso à equipamentos para os mais variados públicos, tornando o impossível possível, assim como a filosofia de Malaquias. Conduzindo uma empresa em expansão com investimento de capital próprio e mesmo após diversas propostas de investimento, o CEO enxerga o real valor do seu negócio e acredita no potencial do mercado em que atua.

Dessa forma, o empreendedorismo, a inovação, a proatividade e a coragem de lidar com situações desafiadoras são elementos que constituem o DNA da empresa e se alinham aos valores trazidos por Marquinhos Malaquias.

A partir dessa convergência, o CEO entende que os ensinamentos e insights gerados através da palestra irão melhorar a performance em vendas, e tornar o atendimento da Cetro ainda mais diferenciado e humanizado, visando sempre a qualidade no tratar com o cliente. Além de esclarecer e inspirar sonhos e metas, e, principalmente, fortalecer apostas no que, hoje, seus colaboradores veem como algo impossível.

Confira um pouco do que rolou no evento!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *