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5 de outubro de 2021

Felipe Titto vira garoto propaganda da Cetro Máquinas

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A Cetro Máquinas, empresa especializada em oferecer soluções personalizadas no setor de máquinas para embalar, com experiência de anos no mercado e iniciou de sua história na cidade de Bauru – SP, está lançando uma campanha para divulgar sua nova comunicação visual, que busca oferecer conteúdo de qualidade e proximidade com seu cliente.

Campanha institucional da Cetro aconteceu na Nova sede de investimento milionário

No início do mês de setembro, Felipe Titto fez uma visita à Matriz da Cetro, local onde a nova campanha institucional da marca foi gravada. A nova sede da Cetro fica em Bauru, interior de São Paulo e foi inaugurada em junho de 2021, com um investimento de cerca de 6 milhões de reais.

Em seu novo posicionamento, a empresa bauruense visa fazer uma comunicação que se aproxima de jovens empreendedores. Sendo este o foco central na nova campanha da marca, que em parceria com o ator, digital influencer e empresário Felipe Titto, irá ao ar em breve.

Felipe Titto interpretou um cliente que estava em busca de uma solução para seu negócio e a gravação foi um tour pela sede, passando pela parte de logística, onde ocorre o recebimento das mercadorias no centro de distribuição e envio para todo o território nacional. Além do showroom e área de testes, onde o cliente pode ter a experiência de testar o uso de seus produtos diretamente nas máquinas da Cetro.

A campanha com o Felipe Titto será digital, ou seja, nas redes sociais, displays patrocinados e no novo website próprio. “Fiz um site diferenciado e apostei na minha facilidade de gravar vídeos para que o cliente entendesse o funcionamento da máquina. Com isso, eu consegui vender uma imagem daquilo que eu sabia que me tornaria. Hoje, o cliente consegue tirar todas as suas dúvidas pelo site”, explica Léo Mello que investe cada vez mais em conteúdos próprios nas redes sociais e canal do Youtube da Cetro.

O foco da nova comunicação é conversar com jovens empreendedores

Segundo Léo Mello, de 31 anos, fundador e CEO da Cetro Máquinas, o objetivo da campanha é conversar com jovens empreendedores e apresentar as soluções que a Cetro pode oferecer para os pequenos, médios e grandes negócios. “O cliente vem atrás do sonho dele e não especificamente da máquina”, ressalta.

Conhecida pela maneira irreverente como se comunica, a Cetro Máquinas, busca inovar em suas parcerias e trazer, para as campanhas da marca, personalidades que tenham traços e valores parecidos com o de seu público e com os seus próprios. Desta forma, poderá aproximar a comunicação do público em geral e tornar termos específicos no ramo de máquinas, cada vez mais conhecidos.

Léo ainda revela que Titto foi escolhido para protagonizar a campanha justamente por representar a inovação em sua carreira artística e coragem em empreender em diversas áreas, mesmo diante de cenários desafiadores. “Acreditamos muito que ele representa essa capacidade de se reinventar, de falar sobre mudança de vida, lutar pelos seus sonhos e acreditar em nosso país. Queremos esse DNA jovem e empreendedor, que inspira as pessoas a saírem da sua zona de conforto e ir em busca de seus objetivos”.

Desde seu crescimento, a Cetro incentiva e investe em seus colaboradores a empreender e ter ideias junto a companhia. Essa cultura organizacional busca proximidade entre os líderes e sua equipe.

Uma das premissas do CEO é a humanização e o pertencimento, por isso prioriza o diálogo direto e frequente com os profissionais.

Parceria com Titto vai além da Campanha da Marca

Essa parceria entre o ator e o CEO da Cetro foi além do comercial, Titto apresentou seu novo negócio, a American Life, empresa de suplementos e vitaminas, para o Leonardo e os dois viraram sócios junto com os empresários, Jow Sendeski, Thiago Marques e Neto Scardovelli.

Com a parceria, Léo garante agregar mais tecnologia e inovação com sua expertise no ramo de máquinas para embalagens e ajudar ainda mais no crescimento da empresa. Assim como faz em sua carreira na Cetro que já consolidada no mercado nacional, ele visa investir, com os próprios recursos da empresa, no exterior, apostando de maneira arrojada no crescimento do setor também em território internacional. A ideia é solidificar esse plano para os próximos anos.

no crescimento do setor também em território internacional.

A ideia é solidificar esse plano para os próximos anos.

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