Back To Top

5 de outubro de 2021

Marquinhos Malaquias, grande empresário do varejo, dá palestra motivacional aos colaboradores da Cetro

By
  • 0

Marquinhos Malaquias, um dos mais importantes nomes do empreendedorismo e do varejo, fez uma palestra na Cetro Máquinas neste sábado (25/09), com o propósito de mostrar que o impossível pode ser alcançado.

O ex-empresário de atletas se tornou referência por conquistas, no mundo dos negócios, ao ser considerado o maior vendedor de feijão preto do Brasil e, no mundo do esporte, ao negociar jogadores de grandes times de futebol, como o Barcelona.

Hoje, ele é reconhecido por negociações milionárias que antes dele eram tidas como impossíveis de serem feitas e por uma história de superação profissional e pessoal, ao enfrentar diversos desafios ao longo de seus 12 anos de atuação no mundo do futebol, além de vencer uma rara doença.

Tornar o impossível possível inspirou o tema da palestra que aconteceu no dia 25 de setembro na Cetro Máquinas, indo ao encontro da filosofia e da atuação da empresa bauruense e de seu CEO, Leonardo Mello. O evento contou com a presença dos colaboradores que tem contato direto com atendimento ao cliente.

Superar obstáculos em um mercado promissor, porém complexo, faz parte da essência da Cetro. Há muitos anos no mercado e com um amplo mix de produtos, a empresa é focada em oferecer a solução ideal para negócios dos mais variados tamanhos, de modo arrojado e inovador, sempre mantendo a sua essência.

Com a missão de oferecer soluções completas e inovadoras para o mercado, proporcionando o crescimento de pequenas, médias e grandes empresas, a Cetro conta um atendimento especializado e humanizado.

Além de uma ampla área disponível para que seus cientes possam realizar testes e ter a certeza de que a máquina a ser adquirida fará diferença no seu negócio, bem como poderem ter, na prática, contato com o funcionamento do equipamento antes mesmo de adquiri-lo.

Léo Mello, tem como foco democratizar o acesso à equipamentos para os mais variados públicos, tornando o impossível possível, assim como a filosofia de Malaquias. Conduzindo uma empresa em expansão com investimento de capital próprio e mesmo após diversas propostas de investimento, o CEO enxerga o real valor do seu negócio e acredita no potencial do mercado em que atua.

Dessa forma, o empreendedorismo, a inovação, a proatividade e a coragem de lidar com situações desafiadoras são elementos que constituem o DNA da empresa e se alinham aos valores trazidos por Marquinhos Malaquias.

A partir dessa convergência, o CEO entende que os ensinamentos e insights gerados através da palestra irão melhorar a performance em vendas, e tornar o atendimento da Cetro ainda mais diferenciado e humanizado, visando sempre a qualidade no tratar com o cliente. Além de esclarecer e inspirar sonhos e metas, e, principalmente, fortalecer apostas no que, hoje, seus colaboradores veem como algo impossível.

Confira um pouco do que rolou no evento!

Prev Post

Felipe Titto vira garoto propaganda da Cetro Máquinas

Next Post

Léo Mello planeja abrir unidade da Cetro nos Estados Unidos

post-bars

Leave a Comment