Fala, Léo! Por trás de todo produto, há um bastidor: essa é a Cetro!
Às vezes, para se ter uma nova ideia e transformar seu trabalho, é necessário sair do seu mundo, de trás da tela, do balcão ou do estoque. Esse é um fato válido para todas as pessoas do universo Cetro!
Afinal, nosso trabalho não é só dizer ao empreendedor que busca a Cetro o que ele deve ou não comprar, mas abrir nossas cabeças para inovações. Assim, poderemos crescer e transformar todos os aspectos de nossa vida!
E é isso o que move a Cetro, a certeza de que, quando trabalhamos direito, nossos clientes crescem e nós crescemos com eles. Transformamos a realidade como quem troca o pneu com o carro andando: implementando os sistemas e as soluções sem parar!
Neste início de 2023, não tivemos dias fáceis, passando por diferentes mudanças na companhia; mas estamos fazendo tudo certo e tenho certeza de que estamos evoluindo na experiência de atendimento ao cliente. Esse é o nosso foco, como sempre: investir para melhorar o atendimento, os fluxos e a velocidade de entrega para os nossos parceiros.
Quando a gente pega um produto no mercado, totalmente pronto, não imaginamos todos os processos que existem para que aquele produto funcione. Mas eu acho que o que vale, de verdade, é a paixão pelo negócio!
Após dez anos de mercado, mudamos muito, mas continuamos inovando. Afinal, gerar a transformação pelo caminho e colher o resultado com o tempo está em nosso DNA. Mover produtos, nos conectar com fornecedores, fazer networking, pesquisar sobre as melhores embalagens: os desafios dos nossos clientes também são os nossos desafios diários.
É por isso que enquanto otimizamos linhas de produção e empreendimentos pelo país, nossa produção também se modifica. Estamos aqui sempre trabalhando e sem deixar a estrutura da Cetro parar! São turnos em quatro unidades e três diferentes estados que atendem todo o Brasil.
Nessa última década, ajudamos o pequeno empreendedor a entrar no mercado com máquinas novas e de baixo custo. Hoje, podemos ver como isso floresce no crescimento dos pequenos e médios empresários atendidos pela empresa.
Por isso, na Cetro, não só produzimos máquinas, mas pensamos nos detalhes! Atentos não só quando a solução está ligada, mas também na limpeza, na higienização, na locomoção e em todo o trabalho prático com o equipamento. Porque, muitas vezes, o cliente sabe o que ele precisa, mas não sabe o caminho para tornar tudo isso possível.
É nesse momento que a Cetro entra! Trabalhando com o cliente – que vai se adaptar e fazer a transformação acontecer – levaremos a sua satisfação até o consumidor-final!
Para saber mais sobre a rotina e a cultura da Cetro, aproveite as matérias, entrevistas e produções do Blog Cetro. Acesse todas as Colunas de Léo Mello por meio da tag #falaleo.