Back To Top

22 de fevereiro de 2024

Fala, Léo: A importância da jornada

By
  • 0

Nada começa grande, mas a oportunidade está lá!

Investir pouco e, em troca, ter um resultado com alta margem de lucro, essa é a proposta que passamos aos parceiros e possíveis clientes da Cetro. Nesses onze anos, estamos sempre pensando no pequeno empreendedor!

Então, quando ele está procurando uma máquina para dar um acabamento especial nos seus produtos, é com a gente que ele vai poder contar. Já que nossas máquinas, como as novas Seladoras e Termoencolhedoras, vão conseguir fazer isso com perfeição e, o melhor, a um preço acessível para quem está buscando melhorar a apresentação de seus produtos. Acabamento industrial em produtos artesanais: já imaginou isso com tanta facilidade?

Nada começa grande! Todo empreendedor que, hoje, trabalha em grande escala, um dia começou pequeno e precisou de uma máquina para iniciar sua produção. Nosso negócio é participar dessas histórias e crescer junto. De um lado: CetroX, expansão internacional, linhas completas e uma equipe especializada na customização de maquinários. Do outro, a Cetro lançando máquinas portáteis para o pequeno empreendedor conseguir um bom acabamento e produzir com qualidade e baixo investimento.

São os equipamentos supersimples e versáteis que fazem toda a diferença!

Afinal, não importa se o empreendedor vai começar seu negócio sozinho ou já com mão de obra — selar, envasar, embalar, datar e ainda vender suas mercadorias não são processos fáceis. Esse é o trabalho: facilitar a vida das pessoas — é aqui que a inovação da Cetro faz a diferença!

Foto de Léo Mello, CEO e fundador da Cetro, para a coluna “Fala, Léo” de fevereiro.
Além das colunas mensais do “Fala, Léo”, acesse o Canal do CEO no YouTube e acompanhe dados especializados em automação industrial e dicas essenciais para empreendedores de todo Brasil! (Créditos: Comunicação/CETRO)

Quando ele começar a vender mais, vai conseguir comprar em escala maior e investir em outras máquinas e meios de trabalho! Mas, com nossas soluções, damos condição para ele começar, hoje, a empreender já ganhando!

Trabalhando em um lugar pequeno e sem grandes necessidades de uma infraestrutura complexa, o empreendedor pode ganhar dinheiro e, pouco a pouco, ir melhorando seus equipamentos!

Assim, ele começa sua produção com segurança, porque sabe que não está desperdiçando seus produtos. E, lá no consumidor-final, a informação do rótulo, o vácuo e a embalagem em geral chegam com qualidade para quem precisa!

Um simples filme termoencolhível já dá aquele aspecto de segurança ao produto. Às vezes, é um plástico por fora que mostra que o produto está lacrado e protegido. É dando a possibilidade de um acabamento premium – um aspecto brilhante, bem-acabado e encolhido – a um brinde, uma produção artesanal ou tantos outros itens que a Cetro ajuda o cliente a transformar o mercado.

Comprar uma máquina inicial é um passo na história desse negócio, mas manter ele com a gente traz, mais adiante, um novo cliente em busca de uma linha de produção completa. Ainda tem muita coisa boa pela frente e, com o comprometimento de toda a equipe, vamos cada vez mais longe!


Para saber mais sobre a rotina e a Cultura Cetro, acompanhe outras matérias da coluna “Fala, Léo” e as produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir!

Prev Post

Conheça os benefícios da ativação e do posicionamento de marcas…

Next Post

Bombas elétricas: a versatilidade e o valor da inovação!

post-bars

Leave a Comment