A Cetro no RA Trust Talks 2025!
Confira como foi a participação da Equipe do SAC no evento que uniu atendimento, estratégia e tecnologia!
Para profissionais que atuam na linha de frente do atendimento, saber fortalecer a confiança no relacionamento com clientes por meio da análise de dados do Reclame AQUI é um diferencial muito significativo.
Por isso, no dia 11 de junho, os colaboradores Murilo Jorge, Monique Romero e Renata Martins da Equipe SAC da Cetro Duty representaram a companhia no RA Trust Talks 2025, realizado no Escritório do Reclame AQUI na capital paulista.
(ARQUIVO PESSOAL/Murilo Jorge)
Trocas significativas e atendimentos aprimorados

Segundo Murilo Jorge, Head de SAC da Cetro Duty, o time foi muito bem recebido pelos organizadores do evento e pela gerente de contas do RA. Além disso, os colaboradores participaram de painéis e dinâmicas de networking que permitiram a troca de experiências e conexões.
Durante o evento, a Equipe participou de imersões interessantes e explorou temáticas essenciais para a atuação direta com os clientes. Entre elas, o compartilhamento de estratégias de atendimento, de gestão de reputação e tendências que estão transformando o setor.
Para ele, um dos pontos altos do evento foi a palestra de Edu Neves, CEO do Reclame AQUI, que ressaltou a importância de um atendimento humano, empático e estratégico. Com reflexões profundas, o palestrante trouxe insights sobre os pontos de contato com o consumidor e a experiência do cliente.
“O RA Trust Talks foi uma experiência valiosa para a Cetro e nos proporcionou novos aprendizados e reflexões importantes sobre a forma como nos relacionamos com nossos clientes. Saímos do evento ainda mais certos de que, independentemente do segmento, o foco no cliente e na boa experiência deve ser sempre o centro das decisões.” – Murilo Jorge, Head de SAC da Cetro Duty.
Atendimento cada vez mais eficiente é Cetro!
Oportunidades como essa são uma motivação e um aprendizado para a Equipe Cetro. Com novas perspectivas, é possível realizar mudanças no dia a dia de atendimento e transformar a experiência e a satisfação de clientes e parceiros.
Então, aproveite essa troca de conhecimentos para entrar em contato com nossos especialistas do SAC. Ainda mais preparados para atender com excelência, eles seguem à disposição para sanar dúvidas sobre maquinários e encontrar as melhores soluções para seu negócio.
E, se você busca por conteúdos voltados para o universo empreendedor, não deixe de explorar as matérias exclusivas do Blog Cetro!


