Back To Top

30 de julho de 2025

A Cetro no RA Trust Talks 2025!

Confira como foi a participação da Equipe do SAC no evento que uniu atendimento, estratégia e tecnologia!

Para profissionais que atuam na linha de frente do atendimento, saber fortalecer a confiança no relacionamento com clientes por meio da análise de dados do Reclame AQUI é um diferencial muito significativo.

Por isso, no dia 11 de junho, os colaboradores Murilo Jorge, Monique Romero e Renata Martins da Equipe SAC da Cetro Duty representaram a companhia no RA Trust Talks 2025, realizado no Escritório do Reclame AQUI na capital paulista.

(ARQUIVO PESSOAL/Murilo Jorge)

Trocas significativas e atendimentos aprimorados

Fotografia do Head Murilo Jorge segurando uma almofada com o símbolo do Reclame AQUI no RA Trust Talks 2025.
(ARQUIVO PESSOAL/Murilo Jorge)

Segundo Murilo Jorge, Head de SAC da Cetro Duty, o time foi muito bem recebido pelos organizadores do evento e pela gerente de contas do RA. Além disso, os colaboradores participaram de painéis e dinâmicas de networking que permitiram a troca de experiências e conexões.

Durante o evento, a Equipe participou de imersões interessantes e explorou temáticas essenciais para a atuação direta com os clientes. Entre elas, o compartilhamento de estratégias de atendimento, de gestão de reputação e tendências que estão transformando o setor.

Para ele, um dos pontos altos do evento foi a palestra de Edu Neves, CEO do Reclame AQUI, que ressaltou a importância de um atendimento humano, empático e estratégico. Com reflexões profundas, o palestrante trouxe insights sobre os pontos de contato com o consumidor e a experiência do cliente.

“O RA Trust Talks foi uma experiência valiosa para a Cetro e nos proporcionou novos aprendizados e reflexões importantes sobre a forma como nos relacionamos com nossos clientes. Saímos do evento ainda mais certos de que, independentemente do segmento, o foco no cliente e na boa experiência deve ser sempre o centro das decisões.” – Murilo Jorge, Head de SAC da Cetro Duty.

Atendimento cada vez mais eficiente é Cetro!

Oportunidades como essa são uma motivação e um aprendizado para a Equipe Cetro. Com novas perspectivas, é possível realizar mudanças no dia a dia de atendimento e transformar a experiência e a satisfação de clientes e parceiros.

Então, aproveite essa troca de conhecimentos para entrar em contato com nossos especialistas do SAC. Ainda mais preparados para atender com excelência, eles seguem à disposição para sanar dúvidas sobre maquinários e encontrar as melhores soluções para seu negócio.

E, se você busca por conteúdos voltados para o universo empreendedor, não deixe de explorar as matérias exclusivas do Blog Cetro!


Quer aprimorar o atendimento do seu negócio? Clique aqui e descubra como se destacar!

Prev Post

Conexão China-Bauru: uma visita especial!

Next Post

Fala, Léo: Precisamos falar de tecnologia

post-bars

Leave a Comment