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18 de dezembro de 2025

Veja como foi a Black Friday Cetro 2025!

A Equipe Cetro entregou colaboração e muita energia para uma Black Friday histórica.

A Black Friday Cetro 2025 foi um sucesso absoluto e movimentou intensamente todos os setores da companhia. O mês foi marcado por colaboração, estratégia e muita energia para garantir que cada cliente tivesse a melhor experiência possível durante o período mais esperado do ano.

Acompanhe os detalhes dessa campanha e relembre algumas das máquinas com descontos imbatíveis em novembro!

As melhores promoções de novembro

Acelerar a indústria, os negócios e os sonhos dos clientes Cetro foi o objetivo da Acelera Black, uma campanha com ofertas para diferentes perfis de consumidores. Entre equipamentos de todos os tamanhos e para todas as demandas, a Black Friday 2025 da Cetro teve como mote as máquinas de pequeno e médio porte.

De modelos domésticos a profissionais, os consumidores que buscavam elevar a produtividade, a organização e a qualidade no dia a dia encontraram máquinas práticas e de ótimo desempenho, como a Bomba de Vácuo e as Seladoras Portáteis que estavam com até 40% de desconto!

Banner da campanha Acelera Black 2025 com imagens de alguns maquinários em um estúdio escuro com luminárias, emojis e a frase “A Cetro acelera o seu sonho” no centro.

(Créditos: Comunicação/CETRO)

Entre os produtos mais desejados do catálogo Cetro, os Fornos Nino Malta e Napoli participaram das promoções. Com estética marcante e alta performance, eles garantem uma experiência gastronômica completa.

Já para ambientes profissionais e escritórios, os equipamentos da Linha C.Office deixaram sua marca na Acelera Black com preços acessíveis. As Plastificadoras, Fragmentadoras e Guilhotinas unem economia e precisão, oferecendo praticidade em tarefas de organização, acabamento e produtividade.

Acima de tudo, o mês de ofertas foi marcado pelo excelente custo-benefício em todas as categorias, fazendo da Black Friday 2025 uma oportunidade imperdível para quem buscava modernizar operações, iniciar novos projetos ou simplificar a rotina com mais eficiência.

(Créditos: Comunicação/CETRO)

Uma campanha cheia de #DNACetro

A Acelera Black também marcou a realização da Campanha de Incentivo de Vendas de novembro, uma ação interna criada para engajar ainda mais o Time Comercial durante o mês mais intenso do ano.

Desenvolvida para impulsionar resultados, reconhecer talentos e fortalecer o espírito de equipe, a campanha trouxe desafios especiais, metas estratégicas e prêmios que valorizaram o desempenho dos vendedores.

Inserir citação: “Internamente, tivemos diversas ações para o time, que esteve muito engajado e acelerou com tudo! A campanha foi um sucesso, ajudamos milhares de clientes e trouxemos para a Cetro o melhor resultado histórico do mês de Black Friday, encerrando novembro com sentimento de dever cumprido.” – Juan Agostinho, Head Comercial da Cetro Duty.

(Créditos: Comunicação/CETRO)

O show criativo da Acelera Black

No Departamento de Audiovisual, o desafio foi transformar a comunicação da Black Friday em conteúdos chamativos, divertidos e com um toque de humor — sempre contando com a participação de diversos colaboradores.

Este ano, para além do Instagram, a campanha da Cetro contou com um aliado tecnológico: uma nova plataforma de transmissão que elevou a experiência dos clientes durante as lives da Acelera Black no site da companhia.

 “Nós implementamos uma nova plataforma que permite a transmissão das lives dentro do nosso site enquanto o cliente navega pelas páginas. Isso garante uma experiência muito mais intuitiva para quem acessa. Além disso, conseguimos colocar botões na live que direcionavam para o produto que estávamos promovendo.” – Bárbara Benevenuto, Head de Audiovisual da Cetro.

Ficou curioso sobre as produções da campanha? Então clique aqui e assista a um vídeo criativo do Audiovisual da Cetro para a Acelera Black 2025 no Instagram da companhia!

(Créditos: Comunicação/CETRO)

A Importância de uma logística ativa

Para que a Black Friday acontecesse com excelência, a logística precisou acompanhar o ritmo intenso do mês. Afinal, as ofertas da Cetro, além de disponíveis no site, estiveram ativas nos principais marketplaces do país, como Mercado Livre, Shopee, Amazon e Magalu.

A organização dos setores operacionais e do Centro de Distribuição garantiu agilidade e precisão nas entregas, mostrando que alcançar grandes resultados vai além do trabalho do Time Comercial, abrangendo todos os departamentos da Cetro.

(Créditos: Comunicação/CETRO)

Ano que vem tem mais!

Desde os setores administrativos até as áreas operacionais, todos contribuíram para que a Acelera Black acontecesse de forma integrada e eficiente. Foi a união entre equipes, a comunicação ágil e o compromisso de cada colaborador que garantiram um mês positivo em vendas e repleto de #DNACetro!

A cada edição, a Black Friday Cetro se supera em engajamento e alcance. Mais uma vez, a Equipe mostrou que quando trabalhamos unidos pelo mesmo objetivo, alcançamos grandes resultados. E, em 2026, estaremos ainda mais preparados para escrever outro capítulo de sucesso!


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