Acesse a Loja

Começa hoje o Rock in Rio 2019 e espera-se que passem cerca de 700 mil pessoas pela cidade do rock durante os 3 dias de evento. Estima-se que, entre um acorde e outro, devem girar mais de 1,7 bilhão de reais. Você já parou para pensar que uma fatia desse dinheiro pode ficar com você, vendendo alguns tipos de produtos e apenas fazendo soluções e embalagens práticas que tornam os produtos mais profissionais.

É isso mesmo. Afinal de contas, quem não quer fazer um lanche rápido enquanto vai de um palco ao outro para acompanhar a sua banda favorita? Isso não significa que as pessoas estarão dispostas a pagar qualquer preço por uma refeição. Portanto, oferecer uma solução de prática e de bom custo x benefício certamente atrairá os consumidores

Mas o que fazer para aproveitar o Rock in Rio?

A venda de produtos alimentícios na porta de eventos do porte do Rock in Rio, como lanches naturais, saquinhos de castanhas, amendoim ou até mesmo geladinhos ou sacolés pode ser uma excelente saída. Como tirar essa ideia do papel?

A resposta é simples. Quando existe o interesse em começar a empreender, é necessário entender que diferenciais são necessário para se destacar. A forma mais inteligente de fazer isso é produzir produtos com qualidade e profissionalismo. Grande parte deste profissionalismo vem do processo de embalo e é possível dar uma cara profissional para o seu produto gastando pouco.

Além de padronização e dar um aspecto profissional aos produtos, máquinas com bom custo x benefício têm a capacidade de aumentar a capacidade de produção de quem está começando, e por consequência, aumentar consideravelmente os lucros do empreendimento. Alavancar um projeto em seu início é de suma importância, pois traz mais motivação a quem esta o encabeçando.

Com o que fazer?

Máquinas como Seladoras Manuais ou Seladoras a Vácuo Portáteis tem a capacidade de suprir as necessidades de produções pequenas, como as de quem está começando a empreender e vender alimentos em eventos. Além disso, essas máquinas são baratas e têm baixo custo com manutenção, o que é fundamental no início de qualquer projeto.

Então, se você juntar uma coisa com a outra logo vai concluir: selar seus produtos com uma Seladora Cetro pode, com pouco investimento, multiplicar a lucratividade do seu empreendimento.

Fique por dentro desta e de outras notícias no blog da Cetro e não perca informações úteis para você que quer uma renda extra.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *