Acesse a Loja

Entre SAP e Salesforce, acompanhe de perto a transformação tecnológica da Cetro!

Acompanhe a coluna “Fala Léo” do CEO da Cetro, Leonardo Mello, sobre o dia a dia e o fortalecimento da empresa.
Entender o mercado atual e compreender o caminho do setor de máquinas são algumas das ações primordiais da Cetro. Por isso, em 2022, passamos por processos de transformações tecnológicas que modificaram a estrutura da empresa, sempre pensando em como a inquietação e a inovação, presentes no #DNACetro, vão agir em nossa próxima década.

Se adequar e saber como se comunicar com clientes e fornecedores é uma das ações mais importantes para se manter à frente no mercado global. De maneira prática, precisamos estar de olho nas preocupações, tendências e oportunidades.

O cuidado com protocolos ESG, voltados a sustentabilidade, por exemplo, se destaca como uma das mudanças mais urgentes. Nesse sentido, o novo sistema de energia renovável é importante, pois agrega valor a toda nossa cadeia produtiva. No entanto, para tornar cada mudança parte da Cetro, precisamos do apoio coletivo e individual dos colaboradores. O fortalecimento da cultura da empresa só é possível com a participação e o empenho de todos os profissionais de nossa equipe!

“Ah! Mas só vendemos máquinas.” Será mesmo? Não é o que se vende, mas como se vende. Uma empresa apaixonada pelo que faz executará todos os trabalhos de maneira diferente. Na Cetro, a ideia é sempre buscar a transformação com união e foco!

A objeção sempre existiu e existirá em todas as atividades e áreas das nossas vidas. Antes de vender máquinas, os desafios eram outros. Em janeiro, falei da minha jornada no podcast da 02 Capital. No começo, era paulada em cima de paulada. Por isso, é realmente inspirador e gratificante ver a atual transformação da nossa equipe e da Cetro.

Nossas novas tecnologias, como SAP, WMS, Salesforce e tantas outras soluções, irão melhorar e aumentar o foco da Cetro no que realmente precisamos ter atenção: nossos clientes. Somente assim conseguiremos atender suas expectativas e seguir crescendo.

Quando comecei a empreender, as barreiras eram gigantes. Foi muito difícil encontrar um ponto de partida. No entanto, hoje, a Cetro é o reflexo dessas dificuldades. Precisamos girar a chave da empresa juntos a cada novo momento para atingir a nossa meta: otimizar o mercado de máquinas e o processo de automação no Brasil, com mais ferramentas, tecnologia e profissionais capacitados.


Para saber mais sobre a rotina e a Cultura Cetro, aproveite as matérias, entrevistas e produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir! Acesse todas as Colunas de Léo Mello por meio da tag #falaléo.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *