Acesse a Loja

Construindo novas histórias

Seja um pequeno, médio ou grande empreendedor – tudo na Cetro é criado para que nossos parceiros tenham uma experiência completa. Por isso, passamos por tantas transformações, para que, a cada dia, nosso atendimento melhore a jornada de nosso cliente.

Mas, afinal, olhando de fora, por que escolher a Cetro? Essa é a pergunta e o desafio que encaramos a cada atendimento. A resposta é direta, porque comprar máquinas sem garantia e suporte de atendimento ainda dá muita dor de cabeça.

Às vezes, comprar por algum site de importação pode até ser a forma mais barata para um empresário adquirir seu equipamento, mas está longe de ser a melhor escolha. Especialmente porque, sem qualquer tipo de segurança a longo prazo, o empreendedor não poderá recorrer a algum tipo de ajuda, caso tenha uma dificuldade ou um problema com o maquinário.

Na Cetro, além de suporte técnico, garantia e facilidade na compra de peças e insumos, nossa equipe dedica-se a produzir diversos materiais, online e gratuitos, sobre os equipamentos de nosso portfólio! Aí estão apenas alguns dos diferenciais que a Equipe Cetro se esforça para entregar ao mercado!

Além disso, especialistas e profissionais dedicados acompanham nossos parceiros a todo momento. Do primeiro contato e venda, aos processos de customização – em que levamos aos nossos clientes informações atualizadas de seus projetos – e à assistência pós-venda.

Atentos às melhoras práticas de segurança e produção, nossa equipe trabalha incessantemente para que o empreendedor automatize sua linha conforme seu espaço, a mão de obra disponível e, claro, seus recursos.

Veja como o barato pode sair caro! Confira o último vídeo de Léo Mello e compare as performances de maquinários Cetro e seladoras importadas!

Por conta do aumento de demanda e dos diferentes tipos de clientes que atendemos ao longo dos anos, separar as marcas da Cetro foi a escolha feita para atendermos cada nicho e cadeia produtiva com a melhor qualidade possível.

Mas, seja na Cetro ou na CetroX, uma coisa é certa: seguimos nacionalizando e tropicalizando as máquinas do nosso portfólio! Afinal, uma máquina usada no Canadá, por exemplo, precisa de uma estrutura diferente da utilizada em Recife!

Seja pela maresia, pela diferença de temperatura, energia ou da tecnologia disponível – o olhar e o trabalho da Equipe Cetro adaptam os equipamentos para o local onde ele será, de fato, operado!

É assim, com respeito pela segurança e a jornada do cliente, que ajudamos nossos parceiros a crescerem e a automatizarem seus processos, produtos e linhas. Modulando conforme sua velocidade de crescimento e oportunidades.

Por isso, fique de olho! A Cetro vai se dividir em vários braços e marcas – a CetroX é apenas a primeira que divulgamos ao mercado. Grandes mudanças e lançamentos acontecerão em 2024! Por aqui, vamos construindo a nossa história, capítulo a capítulo.


Para saber mais sobre a rotina e a Cultura Cetro, acompanhe outras matérias da coluna “Fala, Léo” e as produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *