Fala, Léo: Um DNA para além da companhia
Com valores marcantes, a Cetro segue impactando positivamente aqueles que a cercam.
A Cetro cresceu muito e sua presença, força e atuação não têm se limitado aos nossos muros. Percebo isso pela forma com que a companhia se tornou notável nas cidades em que atuamos, no alcance que temos e, principalmente, no fortalecimento de nossos valores na comunidade.
Somos mais que uma empresa de máquinas. Nossas marcas de diferentes segmentos se unem diante de um mesmo propósito que reflete o meu compromisso pessoal como CEO e o de todos os colaboradores.
É nisso que a Cetro se diferencia! Nós levamos nossa performance para defender algo muito maior, compreender necessidades, impulsionar carreiras, difundir nossas ideias e fazer do futuro algo mais próximo e real.
Como eu costumo dizer: não tem como separar o CPF do CNPJ. Parte da minha evolução como pessoa é consequência da minha evolução como empresário. Muitos dos desafios que enfrento me tornam alguém mais experiente e essa vivência, minha e da Equipe Cetro, ultrapassa os limites da companhia.
Nosso DNA é reforçado todos os dias, seja em atitudes, processos, postura ou disposição. É quando estamos fora do ambiente de conforto que realmente percebemos o que fazemos de diferente e como isso impacta positivamente aqueles que nos cercam.
Mesmo no início da Cetro, conseguíamos caminhar em direção a uma atuação de impacto. E, com a grande dimensão de hoje, seguimos com a mesma essência e muito mais focados. Afinal, DNA não muda, mas se aprimora.
Seja no fomento de inovação e tecnologia, geração de empregos, impulsionamento de negócios ou até mesmo no que diz respeito ao bem-estar, à preparação profissional e à conscientização dos colaboradores, nosso principal pilar de atuação sempre foi claro: a transformação em prol do ser humano.
Ver essa realidade a partir do meu sonho empreendedor me deixa muito feliz. Quando a gente tem uma ideia, começa a desenvolvê-la e, de repente, ela se materializa e dá bons frutos, quer dizer que os aprendizados, a dinâmica e a busca pela excelência contínua conseguiram se tornar intrínsecos.
É certeza que cumprimos nossa missão, pois nossos valores estão se tornando cada vez mais comuns e deixando seu impacto positivo onde quer que a Cetro esteja. Entre erros e acertos, cada detalhe de nossas marcas é reflexo dessa vontade de fazer o melhor acontecer, se conectar e compartilhar aquilo que nos faz únicos.
Essa característica desperta o desejo de compra no consumidor, o prazer dos colaboradores em se dedicar à Equipe e, principalmente, de fazer parte de algo realmente grande e que dá força a diversas oportunidades.
Por isso, peço que prezem pela insistência em nosso diferencial. Ser Cetro é querer ir além e, unidos num mesmo propósito, confio que encontraremos lugares que nunca imaginamos alcançar!