Back To Top

27 de janeiro de 2025

Hidratantes Labiais: Populares e Lucrativos

Descubra como otimizar a produção desse cosmético para atender a demanda dos consumidores por saúde e beleza!

Se você está por dentro das tendências de mercado, com certeza já percebeu a crescente oferta de hidratantes labiais nos mais diversos estabelecimentos. Seja em lojas especializas em cosméticos, farmácias ou até mesmo em supermercados, esse produto é cada vez mais procurado e, por isso, se tornou uma grande oportunidade para empreender.

“O mercado de cosméticos vem crescendo a cada ano e as perspectivas para 2025 são de um crescimento exponencial devido ao aumento do consumo. Ganho de escala na produção e a redução de mão de obra nos processos produtivos são fatores muito importantes para que nossos clientes alcancem novos patamares.” – Matheus Pomponio, Executivo de Vendas – G4.

Depois desse argumento, que tal entender o que tornou esse produto tão popular entre os consumidores e descobrir como desenvolver uma produção otimizada de hidratantes labiais? O Blog Cetro te explica:

O consumidor de olho nos benefícios dos hidratantes labiais

Quando um produto é capaz de unir benefícios para a saúde, praticidade de uso, valor acessível e uma diversidade de opções, ele desperta a curiosidade e a necessidade do consumidor.

Além disso, com essa variedade, o produto pode se tornar colecionável, o que tem se mostrado uma prática bem comum entres os consumidores de hidrantes labiais. Afinal, por que ter apenas um se é possível ter todos?

Se sua mercadoria entregar tudo que promete, quem provar de uma de suas versões não perderá a chance de encontrar a cor e a essência do hidratante labial perfeito.

Voltando a atenção para o universo da beleza, não podemos deixar de falar do tradicional gloss labial. Diferente do hidratante labial, eles trazem algo a mais à hidratação, pois são perfeitos para realçar a aparência da boca, dando cor, brilho e volume aos lábios – um produto completo para quem não dispensa estar maquiado!

Sabendo dessas preferências, procure desenvolver fórmulas únicas de hidratantes e gloss labiais com ingredientes que proporcionem saúde aos lábios, como vitaminas, óleos e ácidos específicos para cada finalidade. E claro, não se esqueça de oferecer uma variedade de aromas que façam seus clientes se apaixonarem em cada aplicação.

Produza hidratantes labiais com segurança e eficiência

Tão importante quanto uma fórmula que atenda às necessidades dos clientes, a segurança e eficiência dos processos produtivos são decisivas para seu negócio. Por isso, escolha os maquinários adequados para otimizar a produção e garantir a qualidade dos hidratantes labiais que irá comercializar.

Desde a dosagem e o envase até a selagem da embalagem de bisnaga ou o fechamento da tampa de hidratantes labiais em frasco, as soluções da Cetro permitem um produto padronizado e livre de contaminações – além de deixarem o hidratante num formato prático para ser utilizado com mais facilidade!

Por exemplo, quando falamos de embalagens clássicas com tampa e pincel, a Envasadora Rotativa Automática Para Frascos Gloss CARFM CP é a solução para um envase rápido e preciso. Ainda mais, ela aplica e rosqueia a tampa num processo rotativo, deixando a mercadoria pronta para o embalo e a comercialização.

Já imaginou produzir até 2.340 produtos por hora com apenas um operador para posicionar os frascos? Veja a funcionalidade desse maquinário:

Faça seu negócio brilhar como lábios hidratados!

Viu só porque esse produto conquistou tanto os corações dos consumidores? Com sua variedade de aromas, texturas e funcionalidades, os hidratantes labiais proporcionam saúde e beleza na palma da mão. Por isso, aproveite essa tendência e faça seu produto ficar conhecido pelo seu diferencial!

Para continuar atualizado sobre as tendências do universo empreendedor, confira os conteúdos do Blog Cetro sobre dicas, tutoriais e soluções inovadoras capazes de otimizar sua produção e fazer seu negócio se destacar no mercado de cosméticos!


Saiba as principais formas de se destacar no mercado em relação à concorrência.

Prev Post

Invista no mercado de turismo e lazer

Next Post

A Alta Demanda de Alimentos Funcionais

post-bars

Leave a Comment