Back To Top

30 de abril de 2025

Cetro, Parcerias e muita Porsche Cup!

Confira cada detalhe da 3ª Etapa dessa competição que une o networking dos negócios à adrenalina das pistas!

Fotografia dos convidados da Cetro na Porsche Cup 2025.
(Créditos: Comunicação/CETRO)

Assim como nas pistas de corridas, as negociações que envolvem o universo empreendedor dependem da persistência, do posicionamento e da dedicação de seus pilotos. E para estar sempre entre os melhores, é preciso encontrar parceiros e uma equipe determinada a atingir os mesmos objetivos de forma estratégica.

Nessa perspectiva, no dia 26 de abril, a Cetro reuniu colaboradores e parceiros para mais uma etapa da Porsche Cup Brasil 2025, realizada no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Uma combinação da adrenalina das pistas, trocas promissoras e conexões com fortes parcerias, esse evento foi uma verdadeira experiência automobilística e empreendedora. Confira os detalhes desse momento vibrante!

Equipe e convidados energizados como pilotos no grid

Nessa 3ª etapa da competição, a Cetro convidou o empresário Pedro Bergamim da Vita Blue Suplementos Alimentares e Rafael Rodrigues, CEO da RAFA Design e Business. O encontro contou ainda com a presença de um Gerente do Banco Bradesco.

Representando a Cetro, o CFO Júlio Ferreira, a Head de Endomarketing Gabriela Oliveira e Tiago Neto, Product Development Specialist da Cetro.io, aproximaram os convidados do propósito da companhia e de como é vivenciar uma parceria com a Cetro.io.

Com acesso ao camarote da corrida no estilo Sprint, a Equipe e os convidados também acompanharam uma programação diferenciada – mostrando que o melhor do evento vai além das pistas.

“É impressionante como a Cetro sempre faz o negócio certo. Nós estamos em um evento que envolve potência, tecnologia, velocidade e muito networking. Hoje, estou muito feliz com as conexões que fizemos aqui, num evento com muitos empresários e pessoas apaixonadas por tecnologia, evolução e desenvolvimento.” – Rafael Rodrigues, CEO da RAFA Design e Business.

Entre visitas aos boxes e o contato com os participantes da Porsche Cup, a Equipe e os convidados puderam conhecer o Piloto Rodrigo Melo, que representa a Cetro nas pistas. Segundo o competidor, a corrida tem tudo a ver com a Cetro: é exclusiva, desafiadora e depende de força e resiliência.

(Créditos: Comunicação/CETRO)

“Mais que assistir às corridas, o que fez a diferença é a chance de encontrar nossos parceiros e clientes de um jeito mais leve e próximo. Para a Cetro, estarmos juntos escutando, dialogando e construindo em conjunto é o que nos impulsiona.” – Tiago Neto, Product Development Specialist da Cetro.io.

Para conexões promissoras, um pit-stop

Frente a tantas experiências surpreendentes, o objetivo da Cetro, alinhado ao evento, é evidente. De visão inovadora e know-how empreendedor, a companhia busca aproximar aqueles que podem correr juntos e assumir o pódio em direção ao sucesso.

“O evento foi fantástico, um dia magnífico que a Cetro proporciona para clientes, parceiros e amigos.” – Rafael Rodrigues, CEO da RAFA Design e Business.

Para a Cetro, essa troca de ideias e a formação de parcerias são fundamentais para fortalecer relacionamentos e acelerar futuros resultados. Assim como para os clientes, esse encontro foi extremamente interessante para os colaboradores que aproveitaram o momento e estabeleceram conexões.

“Eventos como este demonstram que, quando estabelecemos uma conexão genuína, a colaboração se intensifica e se consolida, tanto no âmbito empresarial quanto fora dele.” – Tiago Neto, Product Development Specialist da Cetro.io.

(Créditos: Comunicação/CETRO)

De etapa em etapa, a Cetro sempre no pódio!

Com os contatos, as orientações e o ambiente certo, todo empreendedor é capaz de crescer aceleradamente – e se destacar nas melhores posições! A participação da Cetro nesse evento direciona a companhia, seus clientes e parceiros por uma pista cheia de oportunidades cada vez mais promissoras.

“Proporcionar uma experiência exclusiva para nossos clientes e associar a Cetro com uma das marcas mais valiosas a nível mundial faz muito sentido para nós. Demonstrar a conectividade de valores, alta performance e tecnologia transmite ainda mais da nossa credibilidade e seriedade para o mercado.” – Gabriela Oliveira, Head de Endomarketing.

E se a velocidade de crescimento é seu maior objetivo, acompanhe os conteúdos exclusivos do Blog Cetro! Entre dicas, insights sobre o mercado e a divulgação de novidades, junto a nossas redes sociais, essa é a melhor forma de se manter sempre atualizado.


Você sabe o que é realmente importante para estar à frente de um negócio com grande potencial de crescimento? Confira na coluna “Fala, Léo!”.

Prev Post

Fala, Léo: Elevamos nosso nível!

Next Post

Mais produtividade com máquinas compactas

post-bars

Leave a Comment