Acesse a Loja

As seladoras a vácuo portáteis são muito úteis para pequenas e médias produções. Tanto para uma produção caseira como para um pequeno restaurante ou mercearia os modelos portáteis oferecem praticidade e ótimo custo benefício.

Muitas vezes, no entanto, existem dúvidas comuns no uso desses equipamentos tais como os tipos de produto suportados e a capacidade produtiva de cada máquina.

No Cetro Responde trazemos os questionamentos mais comuns dos nossos consumidores sobre as Seladoras Portáteis:

Quais são os tipos de seladoras a vácuo portáteis?

Existem alguns tipos de Seladoras a Vácuo, e para cada tipo é dada uma indicação de uso.

O tipo de embalagem

Outra dúvida comum é o tipo de embalagem que pode ser usado para fazer a selagem, já que é de extrema importância que um produto selado a vácuo não seja violado, nem perca o vácuo com o tempo.

Selagem de alimentos com líquidos

Já que a maioria da utilização de qualquer seladora a vácuo se dá para produtos alimentícios, é comum que existam produções que necessitam selar alimentos com algum tipo de líquido, como carnes ou massas com molhos. Para esses alimentos é preciso estar atento a alguns fatores:

O manuseio

É também usual que, nos primeiros manuseios, as seladoras portáteis não sejam utilizadas da melhor maneira. Isso acontece por falta de prática no uso da máquina ou porque o produto que está sendo selado carece de uma forma específica de manuseio.

Com essas dicas você pode extrair a melhor performance das suas Seladoras Portáteis Cetro. Veja também mais artigos como este em nosso blog e mantenha-se informado. Visite as nossas lojas físicas ou nossa loja virtual e fale com os nossos vendedores.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *