Acesse a Loja

Aprenda a armazenar peixes com segurança e higiene e fuja da alta do preço das mercadorias!

A culinária japonesa é sucesso nas mais diferentes regiões do Brasil, especialmente no Estado de São Paulo. Por muito tempo considerados parte de uma cozinha elitizada, os restaurantes de comida oriental hoje são populares e estão presentes desde Shopping Centers até áreas comerciais de pequenos municípios.

Seja em rodízios, a la carte ou através do Delivery, a comida japonesa é muito apreciada pelos paulistas e tem como carro chefe um alimento nutritivo e abundante no nosso país: o peixe. E é ele o responsável pelo aumento médio de preço que se aproxima.

Mas porque o preço da comida japonesa vai aumentar afinal? O motivo é a cobrança de cerca de R$150 milhões em impostos que vinham sendo ignorados pelos restaurantes e que agora serão cobrados pela gestão do Estado de SP. A cobrança é referente ao ICMS cobrado sobre pescados que não vem sendo pago desde o ano de 2015. Para alguns restaurantes o valor a ser arrecadado pode chegar a R$1 milhão. E a conta pode parar no bolso do consumidor.

Por isso, hoje nós trouxemos alguns equipamentos que podem ajudar você a armazenar peixes na sua casa com segurança e assim preparar seus pratos orientais. Assim você economiza sem colocar a saúde da sua família em risco. Vamos lá!

Seladora a Vácuo Doméstica

Perfeita para a cozinha da sua casa, a Seladora a Vácuo Doméstica da Cetro possui bico de sucção retrátil e é capaz de selar dezenas de kg de peixe por dia. Basta colocar o peixe na embalagem desejada, posiciona-la corretamente no bico de sucção e aplicar o vácuo. O produto fica completamente sem ar e tem sua vida útil aumentada exponencialmente. Você poderá congelar seus peixes e mantê-los perfeitos para consumo por muito mais tempo.

Seladora a Vácuo com Reservatório

A Seladora a Vácuo com Reservatório para Líquidos é ideal para que você possa pegar aquele suculento filé de peixe e armazena-lo de forma totalmente segura, através de um processo prático e limpo. Além de remover todo o ar de dentro dos sacos plásticos onde o peixe será armazenado, o reservatório de líquidos garante que você possa pegar o filé tal como ele chega do supermercado e aplicar o vácuo, sem a necessidade de escorrer os líquidos previamente.

Seladoras Manuais PFS

Com excelente custo x benefício, a Seladora Manual PFS é perfeita para manter sua geladeira organizada e seus alimentos em bom estado de conservação. Com barras de selagem de 20, 30 e 40 cm, você pode usar as seladoras manuais para acondicionar seus alimentos em sacos plásticos e manter tudo devidamente organizado no congelador. Apesar de não aplicar vácuo aos sacos plásticos, a seladora manual pfs pode ajuda-lo a separar os alimentos de maneira higiênica e organizada, facilitando o trabalho de encontrar, descongelar e preparar suas receitas posteriormente.

Visite a Loja da Cetro

A Cetro é líder no fornecimento para soluções de embalagem e automação residencial, comercial e industrial. Visite uma das nossas Lojas Físicas ou, se preferir, navegue pela Loja Virtual da Cetro. São mais de 400 produtos a pronta entrega, garantia e assistência técnica especializada.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *