Acesse a Loja

Um espaço de debate para temas relevantes e estratégicos, palco para discussões que podem mudar o rumo de empresas e governos, essa é a definição e o objetivo de um fórum do patamar do FOPA – Fórum Paulista de Desenvolvimento.

Com o objetivo de discutir a retomada do crescimento do estado de São Paulo, o FOPA acontecerá no dia 31/08/2021. As discussões são contemporâneas e trazem luz, nesse ano de 2021, há tópicos como: indústria e comércio, Covid19, empreendedorismo, renda e trabalho, governança pública, entre vários outros assuntos que precisam ser levados em conta quando o objetivo é o desenvolvimento da nossa economia e mercado.

O FOPA faz parte de uma série de iniciativas do Plano de Desenvolvimento Econômico – PDE do governo do Estado de São Paulo e conta com a participação de grandes personalidades, formadores de opinião e percursores de mudanças. Em exemplo: Luiza Trajano, CEO do Grupo Magazine Luiza, João Doria, Governador do estado de São Paulo, e Michel Temer, ex-Presidente da República.

Sendo assim, a Cetro Máquinas não poderia deixar de participar desse momento tão transformador para a retomada da nossa economia e dos novos rumos do mercado, com temas que vão totalmente de encontro com os objetivos da Cetro a médio e longo prazo.

O CEO da Cetro, Leonardo Mello, além do DNA empreendedor, sempre defendeu que as novas gerações devem ser propulsoras da transformação que queremos ver no mundo.

O caminho do desenvolvimento e da transformação, deve-se muito em parte pela geração de renda e postos de trabalho, por meio dos recursos e tecnologia que temos disponíveis tanto no nosso estado de São Paulo, quanto no nosso país.

Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre a presença da Cetro no evento.

Acompanhe o nosso blog, que em breve divulgaremos mais sobre a participação do Leonardo Mello, CEO da Cetro Máquinas, no FOPA – Fórum Paulista de Desenvolvimento.

tt ads

16 Replies to “O Que É o FOPA- Fórum Paulista De Desenvolvimento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *