Acesse a Loja

Avançando mais uma etapa no projeto de melhorias e de investimento no quadro de colaboradores, com a finalização do 1º semestre das aulas de inglês, a Cetro da continuidade ao projeto de Educação Corporativa. A iniciativa da empresa contou com 120 alunos, da matriz e das filiais, e foi ministrada pela professora Giovana De Mello Silva

A cerimônia de conclusão semestral, realizada de maneira híbrida, presencial e remota, na sexta-feira, 22 de julho, no Auditório Ayrton Senna, em Bauru, uniu cerca de 90 colaboradores das diversas unidades da Cetro, que concluíram as etapas do curso de acordo com as suas habilidades.

Léo Mello, CEO e fundador da empresa, esteve presente na cerimônia de graduação, comemorando com os colaboradores esta nova etapa do curso e reformando a importância da dedicação dos profissionais para o crescimento e desenvolvimento da empresa: “Eu fico muito feliz de poder compartilhar e de propor isso enquanto empresa para vocês, mas, ainda mais feliz de ver gente que acredita, também nessa proposta. O que vocês estão fazendo aqui é para vida de vocês, mas, vocês estão fazendo a partir da Cetro e nós estamos juntos nisso.”

Para o próximo semestre são esperados novos estudantes, entre os profissionais Cetro de Bauru, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro e, também, o retorno daqueles que finalizaram o primeiro semestre, com novas turmas para os níveis básico, intermediário e avançado.


Acompanhe em nossos canais de comunicação as matérias, as entrevistas e as produções do Blog Cetro, eles são feitos para ajudar você e sua empresa a evoluir!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *