Acesse a Loja

Confira os diferenciais da Cetro pelo ponto de vista de quem apoia a economia nacional fornecendo equipamentos para microempreendimentos e grandes indústrias!

Uma das grandes “graças” da vida é justamente que, em alguns momentos, tudo parece acontecer simultaneamente, não é mesmo? Desde o início de 2023, passamos por diversas mudanças no ecossistema tecnológico da Cetro em um processo que movimentou todos os colaboradores e unidades da empresa.

Agradeço o time incrível da Cetro, uma equipe formada por pessoas leais e profissionais que estão dia e noite trabalhando pelo bem-estar da companhia!

É por meio desses profundos processos de mudanças, tanto no âmbito do trabalho quanto na vida pessoal, que podemos evoluir como indivíduos e como profissionais. Nesta nova jornada da Cetro, espero que possamos, não só atender, mas exceder as expectativas de nossos clientes, ao mesmo tempo em que superamos os desafios de nosso caminho.

Encontrar um ponto de partida é difícil, mas, hoje, uma coisa que está clara para mim é que um dos diferenciais da Cetro, capaz de nos destacar até mesmo no mercado internacional, é a nossa especialidade em pequenos e médios empreendedores; desde a forma que nos comunicamos e expomos nossos produtos até o momento da venda. Afinal, experiência não é tempo, mas intensidade!

Essa é a proposta da Cetro: máquinas de fácil operação que agilizam a produção de qualquer indústria. Equipamentos vendidos a um custo justo que promovem resultados imediatos, reduzindo os gastos e ajudando na padronização de empresas pelo Brasil.

Publicada mensalmente, a Coluna “Fala Léo” traz um olhar para o dia a dia da Cetro Máquinas.(Créditos: Comunicação/CETRO)

Mas uma coisa é certa, para crescer cada vez mais, precisamos aproveitar este novo momento do mercado nacional, que volta a ter confiança para investir em inovações, infraestrutura e máquinas; e aproveitar o salto de tecnologia da Cetro. Evoluir no que já somos bons e melhorar rapidamente nossas falhas!

Crescer de forma sustentável, ser o melhor, mas também o mais rápido são algumas das preocupações e objetivos da Cetro, não excluindo o foco em evoluir sem perder nossa identidade. Isso significa não só atender um cliente, seja ele um micro, pequeno ou médio empreendedor, mas atender bem para que ele possa crescer conosco, fortalecendo sua experiência desde o primeiro contato, buscando sempre a construção de uma jornada em parceria!

O colaborador Cetro é o primeiro contato da empresa com os clientes. Por isso, é tão importante que toda a equipe, dos mais diferentes departamentos, setores e unidades, continue comprometida a levar as melhores máquinas de embalagens àqueles que buscam iniciar, ampliar ou aprimorar sua produção!


Para saber mais sobre a rotina e a Cultura Cetro, aproveite as matérias, entrevistas e produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir! Acesse todas as Colunas de Léo Mello por meio da tag #falaleo.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *