Acesse a Loja

Acompanhe o empenho para fortalecer a expansão da Cetro em escala global!

Registro da participação de Léo Mello no evento “Conversando com quem faz a diferença 2023” em processo de fortalecimento do projeto de expansão da Cetro.
(Créditos: Léo Mello/Acervo Pessoal)

Confira a expansão da Cetro no dia a dia da empresa! Nesta terça-feira, 31 de outubro, Léo Mello, CEO e fundador da Cetro, esteve no evento “Conversando com quem faz a diferença 2023”, participando de debates com a comunidade empreendedora internacional!

O projeto, organizado pelo Global Council of Sustainability & Marketing (GSCM), Grupo Innsbruck, do grupo reuniu lideranças empresariais e governamentais na capital paulista, fortalecendo a inquietação de micro e pequenos empreendedores de todo o país.
Segundo a organização, a participação de Léo Mello no painel “Desvendando as oportunidades da África Austral pela Namíbia” ajudou a expor oportunidades que salvam vidas, fazendo a diferença na relação internacional de projetos no continente.

Para o empresário, falar com as autoridades políticas sobre o trabalho desenvolvido na África foi a realização de um desejo antigo. Confira os registros do encontro que conectou pessoas comprometidas em impactar a sociedade de maneira produtiva e consciente!


Para saber mais sobre a cultura e os projetos da Cetro, aproveite as matérias e as produções com #DNACETRO! Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *