Acesse a Loja

Em um cenário de crescimento das empresas nacionais, conte com as soluções Cetro para impulsionar sua marca no mercado brasileiro!

2024 não poderia ter começado melhor para o empreendedor que busca inovar o mercado brasileiro! E para quem não acredita na força e capacidade de pequenos empresários, basta colocar os números na ponta do lápis!

Pelo terceiro ano seguido, micro e pequenas empresas (MPEs) foram o grande destaque na geração de postos de trabalho no país! Afinal, 8 de cada 10 empregos criados em 2023 são ligados ao setor – conforme apontou um levantamento do Sebrae com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Atualmente, cerca de 21 milhões de empreendimentos são enquadrados como MPEs, e como lembra Décio Lima: “As pequenas empresas são o principal motor da nossa economia e responsáveis pela sobrevivência de 86,5 milhões de brasileiros”. Número que, como destacou o Presidente do Sebrae em entrevista à entidade, equivale à aproximadamente 40% da população do país.

Foto de uma Seladora Manual de Plástico, como exemplo de maquinários Cetro disponíveis para otimizar o mercado brasileiro
Entre maquinários iniciais e linhas personalizadas de alta capacidade produtiva, encontre, no Portfólio Cetro, a solução ideal para levar seu empreendimento a novos patamares! (Créditos: Comunicação/CETRO)

Nesse cenário de crescimento e transformação, otimizar a produção e finalização dos produtos é essencial para se manter à frente da concorrência no mercado brasileiro e, a partir daí, atingir uma escala internacional! Para trilhar essa jornada de transformação tecnológica e comercial, contar com equipamentos de qualidade e alto desempenho deve ser o ponto de partida!

Por isso, transforme sonhos em realidade com o apoio de soluções únicas e desenvolvidas para atender sua escala de produção, independentemente do nicho de atuação. Entre em contato com os especialistas da Cetro e surpreenda-se!

Seja no mercado de alimentação fora do lar ou nas indústrias química, de bebidas, construção, cosméticos e farmacêutica: o maquinário ideal para você está no Portfólio Cetro!

Confira, abaixo, algumas das soluções que auxiliam empreendedores de todo o país a entregarem as melhores mercadorias ao consumidor-final e invista, você também, na otimização produtiva!

Em 2023, dados do Mapa das Empresas apontaram um saldo positivo no número de empresas criadas, com 1,7 milhão de novos negócios espalhados pelo Brasil. Totalizando cerca de 20 milhões de empresas que giram, dia a dia, a economia do país. Isso considerando matrizes, filiais e microempreendedores (MEI), conforme explica o Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (MEMP).

Mas, mesmo em alta, é preciso continuar sonhando com posições ainda melhores! Quer um exemplo disso? A Cetro ajuda empreendedores a otimizarem mesmo os processos produtivos mais simples.

Oportunidades sazonais como a temporada de venda de chocolates em abril movimentam milhares de empreendedoras por todo o país. Já pensou em como melhorar suas embalagem? A Cetro já!

Soluções como as Seladoras e Termoencolhedoras proporcionam a produções artesanais um diferencial e tanto no quesito embalagem! Com um investimento acessível, o empreendedor agrega valor, praticidade e qualidade a sua mercadoria.

Além disso, com embalagens de alta qualidade, a otimização não termina no quesito estético, mas abarca a proteção, integridade e vedação do produto! Confira o funcionamento e as vantagens competitivas desse equipamento no vídeo abaixo e entre em contato com a Cetro para garantir o melhor embalo a sua mercadoria!

Foto de uma Envasadora Manual para Pastosos da Cetro, como exemplo de maquinário à disposição de empreendedores no mercado brasileiro.
Do manual ao automático, trabalhando com insumos líquidos, pastosos, pós ou grãos – conte com o apoio da Equipe Cetro para encontrar o maquinário ideal para envasar seus produtos! (Créditos: Comunicação/CETRO)

Antes mesmo da etapa de embalo, que tal investir no melhor processo produtivo desde a manipulação da matéria-prima? Ainda de olho nas oportunidades alimentícias do mercado brasileiro, especialmente no começo de ano, a Cetro lançou uma solução para facilitar o seu trabalho!

De fácil limpeza e manutenção, o design compacto da Envasadora Manual para Pastosos é ideal para espaços de produção limitados! Afinal, é preciso pensar nos desafios dos empreendedores e microempresários na hora de desenvolver o melhor maquinário possível – e de customização e adaptação a Cetro entende!

Com um único investimento, o empreendedor ganha um equipamento versátil e capaz de manipular diversos produtos! Experimente a praticidade e a eficiência desse maquinário ao vivo! Quer saber como? É fácil!

Agende um teste com seus próprios insumos em uma das unidades Cetro! Localizadas em Bauru, Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e na capital paulista, conheça um Showroom Cetro e transforme seu empreendimento com segurança.

Mais inovação, acesso a crédito e um melhor ambiente de negócios – esses são os aspectos-chave apontados por Décio Lima para que empreendedores possam contribuir ainda mais com a redução das desigualdades sociais e com o desenvolvimento sustentável. Para o Presidente do Sebrae, os números do mercado brasileiro em 2024 podem ser ainda melhores!

Faça parte da transformação produtiva do país e agarre as oportunidades para transformar seu negócio! Acompanhe iniciativas como o plano de Neoindustrialização nacional, as novidades do MEMP e, com o apoio dos equipamentos e soluções inovadores da Cetro, explore os benefícios de melhorar sua produtividade.

Dos primeiros passos de seu negócio à ampliação da produção em larga escala, em cada passo da sua jornada, tenha o apoio dos equipamentos Cetro para facilitar e otimizar seu desempenho!

Confira as produções do Canal do YouTube da empresa e veja dicas, lançamentos e o depoimento de empreendedores que já aproveitam os benefícios de maquinários desenvolvidos de acordo com suas necessidades!

E se for trabalhar com doces em 2024, não tenha dúvidas, com as soluções Cetro, você pode lucrar ainda mais! Acompanhe o vídeo abaixo e conheça os equipamentos que podem mudar a sua marca!


Entre chocolates e confeitos, aproveite as oportunidades do mercado brasileiro com o apoio das inovadoras embalagens e soluções Cetro para o setor!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *