Acesse a Loja

Confira o menu especial oferecido aos colaboradores das unidades Cetro em comemoração aos 12 anos de uma jornada de sucesso!

Hoje é um dia de celebração! Comemorando seu 12º aniversário, a Cetro celebra com orgulho o progresso conquistado nesses anos. A companhia começou sua jornada com uma visão clara e um objetivo definido. Desde então, a equipe tem trabalhado incansavelmente para alcançar suas metas e superar os desafios que surgem ao longo do caminho.

Na sexta-feira, 15 de março, a Cetro brilhou mais forte, refletindo o sucesso e a dedicação de cada membro da equipe. Nesse dia especial, os profissionais da matriz se reuniram no restaurante da empresa em Bauru – SP para desfrutar de um menu exclusivo cuidadosamente preparado pela equipe da Nutrisaude.

Marcando as festividades do aniversário da companhia, cada prato trouxe os sabores de uma história de dedicação, paixão e comprometimento!

E as filiais da Cetro não ficaram de fora! As unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte também tiveram uma pausa para celebrar. Acompanhe, abaixo, o registro desse momento especial das equipes!

Nesses 12 anos, a Cetro cresceu não apenas em tamanho e receita, mas também em experiência e conhecimento – aprendendo com os erros, celebrando as vitórias e, acima de tudo, sempre entregando inovação. Afinal, mais do que uma empresa, o #TeamCetro é movido pela união e por uma missão em comum: transformar o universo produtivo de seus clientes e parceiros.

Que este aniversário seja um momento de reconhecimento e agradecimento a todos que contribuem diariamente com a jornada de sucesso da companhia!


Para saber mais sobre a rotina e a cultura da Cetro, aproveite as matérias, entrevistas e produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *