Acesse a Loja

Já pensou em melhorar seu trabalho com carnes? Com o apoio dos Moedores de Carne da CAF Máquinas, transforme e agregue valor a sua produção!

Em fevereiro de 2024, o site da Cetro ganhou cara de marketplace! O portal recebeu maquinários diferentes – Ensacadoras, Amaciadores e Moedores de Carne – que prometem encantar empreendedores à frente de açougues, casas de carne, hamburguerias e tantos outros segmentos do mercado alimentício.

O diferencial desses equipamentos? O selo de qualidade CAF, a nova parceira da Cetro que, há quase 80 anos, é sinônimo de eficiência, alta produtividade e credibilidade no segmento de processadores de carne!

Acompanhe os primeiros passos da colaboração que promete transformar o mercado de processamento de alimentos no país! Conheça, nessa matéria, os Moedores de Carne dessa parceria e entenda os benefícios que esses maquinários podem proporcionar ao seu negócio!

A ânsia pela inovação e pela transformação tecnológica são alguns dos aspectos fundamentais na parceria Cetro e CAF Máquinas. Mas, afinal, qual o objetivo da cooperação entre duas das principais empresas de maquinário do interior paulista?

Em doze anos, o time de profissionais Cetro especializou-se no desenvolvimento e na customização de maquinários de embalagem para os mais diversos segmentos produtivos. Revolucionando o mercado com a oferta de equipamentos de qualidade e um conjunto logístico e estrutural único no mercado.

A companhia junta forças à CAF para trazer o melhor dos dois lados: a fabricação de equipamentos para moer carnes e a operação das melhores técnicas e estruturas de vendas do mercado!

Criada em Rio Claro – SP em 1948, a CAF é uma das mais importantes empresas de seu segmento. Consolidada, a marca tem sua qualidade reconhecida por todo o território brasileiro. Do açougueiro familiar tradicional àquele que investiu em carnes e produtos premium, passando por frigoríficos e grandes mercados; é possível encontrar as soluções da empresa com facilidade nos mais diversos segmentos.

Essa parceria, aliás, movimenta não só o setor de maquinários para pequenos e médios empreendedores, mas também abre alas para processos de customização de linhas produtivas de alta demanda.

Foto da Linha CAF comercializada pela Cetro como exemplo dos diferentes nichos de mercado atendidos pela empresa
Encontre as Máquinas CAF na Cetro com garantia, peças de reposição e o melhor serviço! (Créditos: Comunicação/CETRO)

Processar carnes nunca foi tão fácil! Independentemente de sua demanda, os Moedores de Carne da CAF foram desenvolvidos para simplificar e agilizar o processamento de carnes! Com um visual sofisticado e engrenagens extremamente resistentes e silenciosas, os equipamentos garantem operações suaves.

Além de sua alta produtividade, as soluções se destacam pela robustez e durabilidade. Suas estruturas em aço inoxidável, aliadas às peças em ferro fundido estanhado, garantem uma longa vida útil mesmo em condições de uso intensivo.

Seus discos de moagem são feitos em aço com tratamento térmico, proporcionando maior durabilidade, enquanto suas cruzetas em aço CRV microfundido mantêm-se sempre afiadas, assegurando uma moagem consistente.

Se você quer aprimorar as operações do seu negócio, entre em contato com a Equipe Cetro! Marque uma visita ao Showroom mais próximo a você – na cidade de São Paulo, Bauru, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro – e veja, ao vivo, a praticidade de uso das inovações da companhia!

Conforme divulgação feita pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a produção nacional de carnes está projetada para alcançar 30,8 milhões de toneladas na safra 2023/24, representando um aumento de 2,7% em relação à produção anterior.

Entretanto, os números mais impressionantes estão no cenário interno. De acordo com a Consultoria Cogo Inteligência Agro, o consumo per capita de carnes no país atingirá um recorde em 2024, estimado em quase 103 kg por habitante!

Nesse contexto, empreendedores estão buscando cada vez mais soluções para acompanhar a crescente demanda do mercado. Entre equipamentos específicos e embalagens, as soluções da Linha CAF vieram para somar a capacidade do Portfólio Cetro em otimizar sonhos e objetivos produtivos!

Os diferentes modelos de Moedores de Carnes Elétricos são ideais para quem busca eficiência e praticidade no processamento de produtos! Oferecendo alto desempenho, eles são fáceis de limpar e atendem diferentes demandas, otimizando os processos de pequenos estabelecimentos comerciais a cozinhas domésticas.

As soluções da CAF Máquinas unem tecnologia e experiência que agregam praticidade, produtividade, desempenho e segurança aos trabalhos com carnes. Confira a linha completa de equipamentos no Portal Cetro e torne seu empreendimento ainda mais produtivo e eficiente!


Conheça as vantagens competitivas de uma embalagem premium no mercado de carnes e como soluções inovadoras transformam o dia a dia dos parceiros Cetro!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *