Acesse a Loja

Confira as fotos do almoço especial realizado na matriz da Cetro e conheça as iguarias e quitutes da culinária italiana que fizeram parte desse menu!

Há 150 anos, cultura, linguagem, hábitos e tantos outros aspectos da vida brasileira são diretamente influenciados por uma ponte com outro país do outro lado do Atlântico: a Itália. Desde a primeira embarcação de imigrantes a chegar no país, em fevereiro de 1874, inúmeros pratos da culinária italiana tornaram-se parte do cotidiano brasileiro.

Entre pizzas, pratos à Parmegiana, doces, bebidas e centenas de iguarias – criou-se um vasto cardápio que nenhum brasileiro estranha de encontrar em sua mesa. No fim do dia, não faltam exemplos da forte conexão alimentar ítalo-brasileira, mesmo que às vezes a gente nem saiba a origem de um prato!

O cardápio do Restaurante Cetro, não foge à regra! Seja com a participação de uma tradicional macarronada ou de uma apreciada lasanha, nutrição, saúde e cultura andam sempre de mãos dadas.

Por isso, no início de abril, as especialistas em alimentação da Nutrisaude movimentaram o dia a dia dos colaboradores Cetro, preparando um cardápio especial em homenagem à culinária italiana!

Equilibrando pratos saudáveis e apetitosos, o menu do Almoço Italiano de 2024 conquistou o paladar da Equipe Cetro. Com diferentes tipos de macarrão, saborosas saladas como a Caponata de Berinjela ou um delicioso Carpaccio de Abobrinha, não faltaram opções para os colaboradores.

Confira o registro desse momento especial e inspire-se para comemorar os 150 anos de migração italiana com um farto prato de macarronada!


Para saber mais sobre a rotina e a cultura Cetro, aproveite as matérias, as entrevistas e as produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *