Acesse a Loja

Conheça a Embalagem de Filme PVC Esticável da Cetro e transforme o armazenamento na sua cozinha!

Seja para proteger um alimento ou armazenar pratos no ambiente doméstico, embalagens de ponta tornam o dia a dia de consumidores cada vez mais prático. Pensando nisso, o mais novo Filme PVC Esticável da Cetro foi desenvolvido para ajudar as pessoas a conservar alimentos frescos com eficácia!

Perfeito para ser posicionado em Marinex, bandejas plásticas, de isopor ou nos mais diferentes recipientes de armazenamento – essa solução Cetro contribui diretamente para melhorar o armazenamento de mercadorias em cozinhas domésticas!

Investindo em melhores condições de embalo, o consumidor garante mais segurança e vida útil a seus alimentos! Desse modo, é possível reduzir o desperdício!

Por isso, conte com embalagens resistentes e processos eficientes de conservação para manter seus alimentos mais frescos. Com as soluções Cetro, conquiste praticidade e qualidade em seu cotidiano!

Pensando nas necessidades diárias dos brasileiros, a Cetro vive em um constante processo de desenvolvimento e inovação. Entre embalagens e maquinários, parceiros e futuros clientes encontram, no portfólio da empresa, equipamentos únicos capazes de auxiliar seu dia a dia doméstico.

Afinal, além de caber no bolso, soluções como o Filme de PVC Esticável da Cetro ajudam a preservar a qualidade de diferentes alimentos e refeições! Com uma praticidade incomparável, essa embalagem conta com um cortador que pode ser colado na parte superior de sua caixa. Desse modo, após determinar o tamanho de filme para sua necessidade, o usuário consegue, cortar a embalagem na própria caixa.

Além de simplificar todo o processo, essa inovação garante um corte preciso e personalizado. Possibilitando uma adaptação rápida às exigências de armazenamento de cada alimento!

Seu filme acabou? Não se preocupe, é possível adquirir um refil e utilizá-lo na mesma caixa – já com o cortador integrado! Desse modo, o cliente Cetro  combina as vantagens de uma solução econômica e sustentável com um armazenamento seguro e contínuo de suas refeições!

Garantir uma vedação eficiente, a integridade dos alimentos e a proteção contra poeiras, sujeiras e agentes externos são apenas algumas das qualidades esperadas de embalagens eficientes.

Na Cetro, independentemente de sua necessidade, a solução ideal para transformar o armazenamento de produtos na sua cozinha está apenas a um clique de distância!

Quer um exemplo? A Minivac Cetro é uma Seladora a Vácuo Portátil desenvolvida para embalar alimentos e diversos outros itens de maneira profissional em pequenas quantidades – e ainda sem deixar de lado a qualidade de selagem de modelos comerciais.

Com essa solução, você pode realizar tanto a selagem quanto o processo de vácuo em embalagens gofradas, garantindo a uniformidade da embalagem e a qualidade do alimento. Além disso, por possuir uma estrutura pequena, leve e portátil, você pode transportar sua Minivac para todos os lugares!

Seja diretamente no Portal Cetro ou então em um atendimento presencial em uma das unidades físicas da empresa – em Bauru, São Paulo, Belo Horizonte ou no Rio de Janeiro – conte com o apoio de profissionais especializados em facilitar seu trabalho!

Entre em contato com a Cetro e aproveite as vantagens de equipamentos e embalagens desenvolvidos especialmente para sanar suas necessidades!


Conheça as Embalagens a Vácuo Gofradas da Cetro e traga mais sofisticação e segurança ao embalo de suas alimentos!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *