Fala, Léo: Escalando a produção em contato direto com o cliente!
Pensar no trabalho, nos processos e nas demandas dos empreendimentos de nossos clientes é uma das primeiras coisas que o colaborador Cetro deve ter atenção. Afinal, entender a real necessidade do empreendedor e atender essa carência estão entre nossas principais responsabilidades.
Facilitar o trabalho, ou seja, descomplicar a vida das pessoas é um fator importantíssimo para quem quer ser a primeira escolha dos clientes! Precisamos inovar, apostar no diferente e incomodar a concorrência.
É assim que, há uma década, a Cetro engole o mercado: focando em ser única e original. Afinal, é impossível disputar algo tentando ser igual ao invés de melhor. Para concorrer, é preciso competir com a intenção de ganhar!
Seja autêntico, pense para além das perspectivas atuais. Um problema, no nosso meio, pode ser uma oportunidade. Trabalhar com coerência da primeira à última escala passa, por exemplo, pela organização da enorme infraestrutura de canais, departamentos, setores profissionais e unidades do universo Cetro.
É por isso que a venda de maquinários é somente a ponta de um iceberg. Cada colaborador faz parte de um sistema inteiro de comunicação, atendimento, pós-vendas, operações e loucuras que dão resultado! Dessa forma, a gente cresce mais e mais a cada ano
Publicada mensalmente, a Coluna“Fala, Léo”traz um olhar para o dia a dia da Cetro Máquinas,
como a visita à fábrica da empresa de cosméticos Yuzi!
Todo esse esforço só tem resultado quando olhamos para o lado de lá, para nossos parceiros, e entendemos o que eles buscam na Cetro. Ou seja, como podemos melhorar seus negócios dia após dia. É isso o que fazemos, ajudamos um produtor a comprar uma máquina inicial para que ele possa, um dia, adquirir uma automática. Você começa com uma máquina menor para, então, poder escalar.
É diferente falar, escrever ou mostrar em vídeo os registros do que fazemos a cada momento, mas, na prática, tudo acontece simultaneamente: os colaboradores produzindo, as máquinas operando, o negócio pegando fogo, a adrenalina, a mercadoria ficando pronta. As coisas funcionam no contato direto não só do empreendedor com a Cetro, mas também com o consumidor-final. A Cetro vence quando priorizamos nossos clientes.
Damos mais um passo à frente quando ajudamos as pessoas a atingirem um prazo, finalizar uma entrega, transformar o sonho de um empreendimento em realidade – ou ainda, quando ajudamos um empreendedor a otimizar seu negócio!