Fala Léo: uma nova energia percorrendo o time Cetro!
De geladinhos a complexos industriais, a coluna mensal “Fala Léo” aborda a transformação Cetro na produção brasileira.
O ano de 2023 começa com novos desafios para toda a Equipe Cetro! Este novo ciclo literalmente dá a partida com uma nova energia irradiando da matriz às filiais. O Brasil, hoje, lidera o índice de expectativas econômicas em toda a América Latina, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV). É neste momento de oportunidades, enfrentando ainda a reorganização econômica pós-pandemia, que entendemos a importância do DNA Cetro para o mercado atual.
Mais do que vender máquinas, precisamos olhar para este novo ciclo com o objetivo de plantar e colher as oportunidades para transformar o sistema de negócios brasileiro. Como isso será possível? Cumprindo um de nossos objetivos principais: informar e guiar empreendedores por caminhos cada vez mais simples e descomplicados.
Fortalecer produtores brasileiros é ajudá-los a terem acesso a máquinas que irão auxiliar sua jornada para iniciar e manter um negócio. Criando parcerias que se fortaleçam por muitos anos, otimizando seus processos produtivos e os auxiliando a colocarem produtos com mais qualidade no mercado.
Devemos espalhar a paixão e a inquietação que move todos os colaboradores Cetro. É assim que executamos as mais diferentes missões, de maneira exímia e diferente. Ainda que outras empresas concorram conosco, é preciso lembrar:
O DNA Cetro é único!
Foi assim, por exemplo, que durante a Crise de Insumos atendemos as necessidades do Mercado Farmacêutico. Desenvolvemos maquinários adaptados aos novos modelos de frascos e embalagens.
Ainda que as principais pesquisas econômicas e comerciais do país indiquem adversidades para a indústria em 2023, outras possibilidades de inovação irão surgir em nosso caminho. É necessário estar pronto para aproveitá-las! Devemos manter vivo nosso ideal, inovar e encorajar o processo de automação. Ajudar nossos clientes a um custo justo para que ele possa alavancar seu negócio.
O Monitor do PIB, desenvolvido pela FGV, nos dá uma ideia desse desafio e da intenção do empresário brasileiro. Segundo a pesquisa, a taxa de investimento nacional fechou o ano em 19,6%, um número acima da média geral do país em uma série analisada desde o início dos anos 2000.
Independentemente do tamanho do empreendimento de nossos clientes, em 2023, vamos encarar essa jornada de automação! De um comércio de geladinhos e cookies a uma grande empresa farmacêutica, a Cetro é um reflexo da mobilização de todos os profissionais que se dedicam para tornar possível uma realidade:
Máquinas de fácil operação que agilizam a produção de qualquer indústria e com custos acessíveis a cada escala produtiva!
Para saber mais sobre a rotina e a cultura Cetro, aproveite as matérias, entrevistas e produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir! Acesse todas as Colunas de Léo Mello por meio da tag #fala léo