Acesse a Loja

O método de encapsular vem sendo cada vez mais utilizado nos dias de hoje. Através dele é possível produzir cápsulas de medicamentos, combinações químicas e suplementos impossíveis de serem prensados e manipulados em forma de comprimido.

Crescimento e Automação

Ao mesmo tempo que ocorre crescimento da produção de cápsulas, a automação desses processos também ganha cada vez mais espaço no mercado e apresenta-se como uma opção de investimento muito rentável para as empresas e indústrias desse ramo. Máquinas como Contadoras de Cápsulas são capazes de tornar completamente automático o processo final de uma linha de produção, contando milhares de itens por minuto com extrema precisão e trabalhando de forma contínua.

Ganho em qualidade e processos

Além da contagem, o polimento das cápsulas também é de extrema importância, uma vez que retira completamente a energia estática das cápsulas e padroniza o produto, melhorando seu acabamento. Da mesma forma, as máquinas polidoras de cápsulas, que normalmente trabalham em um ângulo de inclinação em 30°, fazem com que qualquer tipo de resíduo de produto que se encontre no lado de fora das cápsulas seja escovado e não volte a ter contato com mais nenhuma outra cápsula. Por fim, as Polidoras também removem qualquer tipo de marcação ou impressão que estão na superfície das cápsulas.

Aumento da produtividade

Em síntese, o encapsulamento automatizado permite que todos os produtos tenham o mesmo tamanho e não demanda cápsulas diferentes. Ou seja, as mesmas cápsulas podem ser usadas para produções de produtos e dosagens diferentes de medicamento ou suplemento. O resultado disso é a padronização das cartelas e potes que armazenarão as cápsulas, o que facilita e barateia a comercialização dos produtos.

Assim, a tecnologia se apresenta como uma alternativa eficiente para multiplicar os resultados da indústria farmacêutica e de suplementos. Com o maquinário adequado, é possível obter o retorno rápido dos investimentos e ampliar a lucratividade de forma exponencial.

Na Cetro você encontra as máquinas perfeitas para acelerar a sua produção e garantir a segurança e padronização dos seus produtos. Aproveite para conferir todos os equipamentos oferecidos pela Cetro Máquinas e garanta qualidade e eficiência em seu negócio! Afinal, só quem é especialista pode indicar o melhor para o seu negócio.

Veja também mais artigos como este em nosso blog e mantenha-se informado. Visite as nossas lojas físicas ou nossa loja virtual e fale com os nossos vendedores.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *