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O investimento em tendências de mercado e em produtos que estão em alta são uma excelente saída para quem está precisando dar um up nas contas de sua empresa.

É comum que muitas pessoas busquem por tendências, principalmente nos ramos de moda e tecnologia. Por isso, estar ligado no que está em alta nos meios de comunicação é de extrema importância e sempre pode fazer com que seu negócio dê uma alavancada.

Mas que tipo de tendência?

Nem sempre as tendências se resumem a produtos em si, nem apenas a coisas que estão estritamente ligadas ao seu ramo, então se manter atento ao que está em alta pode trazer algum tipo de ligação mais estreita entre seu cliente e o que você oferece.

Sim, muitas vezes essas tendências podem não ter nada a ver com o que você vende e podem te trazer benefícios! Muitas vezes uma música que está em alta, um ‘meme’ que todo mundo está falando, ou um vídeo que todos estão falando pode ter algum tipo de ligação a algum dos inúmeros temas do seu ramo e dessa forma, o assunto pode ser ligado ao seu tema. Se não tiver nenhuma ligação, esses assuntos podem servir apenas como um elo comportamental entre o que o seu público está vendo e o que você tem a oferecer.

Mas que capacidade isso tem?

Quando você associa o seu produto a algo que está em alta e muitas pessoas estão falando, sempre lembrando que este assunto em alta deve ser necessariamente algo positivo, o seu produto acaba se tornando próximo de seu público e é estabelecido algo que é muito importante nos dias de hoje, uma relação interpessoal de compra. Os consumidores, cada vez mais, estão à procura de mais do que uma relação de compra e venda, mas cada vez mais buscam se manter inter-relacionados e que a partir daí eles se sintam ‘amigos’ do seu negócio e se mantenham fieis ao que você oferece.

E depois da compra?

É importante que depois da compra efetuada, o cliente não seja esquecido, nem deixado de lado, já que um cliente satisfeito traz várias oportunidades a empresa, não só como alguém que vai continuar comprando, mas como alguém que pode indicar o seu produto a mais e mais pessoas e mesmo nas épocas áureas da internet e da tecnologia, a indicação ainda é muito importante para trazer mais clientes ao seu negócio.

Fique ligado no blog da Cetro e não perca nenhuma dica para o seu negócio ou para sua casa.

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