Acesse a Loja

O empresário bauruense Léo Mello, sócio de Felipe Titto e dono da maior empresa de máquinas para embalar do mercado brasileiro, prepara a inauguração de uma fábrica de suplementos, em sociedade com outros 3 empresários: Thiago Marques, Jow Sendeski e Neto Scardovelli.

A American Life irá produzir e vender suplementos e nutracêuticos focados em performance física e mental em escala nacional. Sua vinda a Bauru é certa, gerando um investimento de mais de 7 milhões de reais para a implantação da fábrica e a abertura de mais de 300 vagas de emprego apenas durante o primeiro ano de operação.

Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

Na visita de Titto a Bauru, os sócios se reuniram com a Prefeita Suéllen Rosim, que se mostrou interessada no projeto de construção da fábrica em Bauru e fez questão de dizer que tem todo o interesse em que o plano saia do papel. Além de Suéllen, estiveram na Reunião o vereador Markinho Souza e secretários do Desenvolvimento e de Planejamento e discutiram a chegada da empresa à cidade.

Com apenas 31 anos de idade, Léo sempre teve a intenção e a vontade de empreender. Aos 23 anos iniciou sua empreitada como empresário, deixando o cargo de representante comercial e dando início ao seu próprio negócio, a empresa Cetro Máquinas que hoje é líder de mercado no segmento de maquinário para embalagens com mais de 1 milhão de máquinas vendidas por ano.  

Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

Além de Léo e Titto, integrarão a sociedade: Thiago Marques empresário do ramo farmacêutico, Jow Sendeski que possui diversas empresas de inúmeros ramos e Neto Scardovelli, empresário e médico que já realizou mais de 20 mil atendimentos. Cuidando da qualidade de vida, bem-estar e condicionamento físico, ele será o responsável por acompanhar de perto o desenvolvimento dos produtos já que acompanha o dia a dia de seus pacientes e sabe o que pode ajudá-los.

Crédito: Divulgação/Instagram

A parceria

Léo Mello e Felipe Titto iniciaram contato após a campanha “Empreender está no nosso DNA” da Cetro, que teve o ator como garoto propaganda. Durante o trabalho, Titto visitou Bauru e ficou impressionado com o tamanho e a capacidade da Cetro, e, em como alguém jovem e sem investimentos externos construiu uma empresa líder de mercado. É aí que as trajetórias de Léo e Felipe se cruzam: jovens que não vieram de “berço de ouro” e venceram, como diz Titto, “nós temos sucesso quando vencemos nossas próprias batalhas”. Com isso, Titto fez questão de apresentar Léo aos outros sócios e a parceria aconteceu.

Imagem ilustrativa de léo mello e felipe titto na cetro bauru
Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

Sucesso e oportunidade

Temos vontade de fazer acontecer e Bauru está validado por nós, vamos trazer muitos olhos para cá!”, ressalta Titto. Léo Mello espera que com a inauguração da fábrica da American Life, Bauru tenha uma fábrica modelo e que, consequentemente, muitas pessoas venham até aqui a fim de conhecê-la. Além de criar inúmeras oportunidades de emprego para moradores de Bauru e região, como é de costume, Léo pretende contratar jovens talentos e profissionais importantes do mercado, que no futuro poderão ocupar cargos importantes na empresa.

Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

A vinda a Bauru

Numa primeira oportunidade, o pensamento era levar a fábrica para Maringá, onde Jow Sendeski teria mais facilidade para o planejamento e execução do projeto. Mas após a visita de Titto e dos outros sócios a Cetro, os empresários viram a estrutura da empresa e houve o acordo de que aqui seria a melhor opção, já que Léo poderia trazer seu conhecimento também à American Life.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *