Acesse a Loja

Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

O empresário bauruense Léo Mello, sócio de Titto e dono da maior empresa de máquinas para embalar do mercado brasileiro prepara a inauguração de uma fábrica de suplementos, em sociedade com Felipe Titto e outros 3 empresários: Thiago Marques, Jow Sendeski e Neto Scardovelli.

Na visita, os sócios se reuniram com a Prefeita Suéllen Rosim, que se mostrou interessada no projeto de construção da fábrica em Bauru e fez questão de dizer que tem todo o interesse em que o plano saia do papel. A American Life irá produzir e vender suplementos e nutracêuticos focados em performance física e mental em escala nacional e a vinda a Bauru é certa, gerando um investimento de mais de 7 milhões de reais para a implantação da fábrica e a abertura de mais de 300 vagas de emprego apenas durante o primeiro ano de operação.

Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

Além de Suéllen, estiveram na Reunião o vereador Markinho Souza e secretários do Desenvolvimento e de Planejamento e discutiram a chegada da empresa à cidade.

Com apenas 31 anos de idade, Léo sempre teve a intenção e a vontade de empreender, aos 23 anos iniciou sua empreitada como empresário, deixando o cargo de representante comercial e dando início ao seu próprio negócio, a empresa Cetro Máquinas que hoje é líder de mercado no segmento de maquinário para embalagens com mais de 1 milhão de máquinas vendidas por ano.  

Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

Além de Léo e Titto, Thiago Marques integrará a sociedade e é empresário do ramo farmacêutico, Jow Sendeski possui diversas empresas de inúmeros ramos e Neto Scardovelli é empresário e médico e já realizou mais de 20 mil atendimentos, cuidando da qualidade de vida, bem estar e condicionamento físico, ele será o responsável por acompanhar de perto o desenvolvimento dos produtos já que acompanha o dia a dia de seus pacientes e sabe o que pode ajudá-los.

Crédito: Divulgação/Instagram

A parceria

Léo Mello e Felipe Titto iniciaram contato após a campanha “Empreender está no nosso DNA” com a Cetro, que teve o ator garoto propaganda. Durante o trabalho, Titto visitou Bauru e ficou impressionado com o tamanho e capacidade da Cetro, e, em como alguém jovem e sem investimentos externos construiu uma empresa líder de mercado. É aí que as trajetórias de Léo e Felipe se cruzam, jovens que não vieram de “Berço de Ouro” e venceram, como diz Titto, “Nós temos sucesso quando vencemos nossas próprias batalhas”. Com isso, Titto fez questão de apresentar Léo aos outros sócios e a parceria aconteceu.

Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

Sucesso e oportunidade

“Temos vontade de fazer acontecer e Bauru está validado por nós, vamos trazer muitos olhos para cá!”, ressalta Titto. Léo Mello espera que com a inauguração da fábrica da American Life, Bauru tenha uma fábrica modelo e que consequentemente muitas pessoas venham até aqui a fim de conhecê-la, além de criar inúmeras oportunidades de emprego para moradores de Bauru e região, e, como é de costume, Léo pretende contratar jovens talentos e profissionais importantes do mercado, que no futuro poderão ocupar cargos importantes na empresa.

Crédito: Luis Germano/Cetro Máquinas

A vinda a Bauru

Numa primeira oportunidade, o pensamento era levar a fábrica para Maringá, onde Jow Sendeski teria mais facilidade para o planejamento e execução do projeto, mas após a visita de Titto e dos outros sócios a Cetro, empresa de Léo Mello em Bauru, os empresários viram a estrutura da empresa e houve o acordo de que aqui seria a melhor opção, já que Léo poderia trazer seu conhecimento também à American Life.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.