Acesse a Loja

Conscientização e Necessidade

Criada com base nos princípios da proatividade e da valorização do próximo, a Cetro não poderia passar o inverno sem estender a mão àqueles que mais precisam de auxílio em nossa comunidade. Em respeito ao #DNACetro e a nossa história, organizamos, portanto, a primeira Campanha do Agasalho Cetro!

É a responsabilidade e o comprometimento dos colaboradores Cetro transformando Bauru! As doações do #teamcetro, serão entregues quinzenalmente ao Projeto De Grão em Grão, destinado às famílias bauruenses que precisam de auxílio.

A Campanha do Agasalho Cetro

“Ser a transformação que você quer ver no mundo” para nós não é só um lema, mas um guia para ações concretas e palpáveis voltadas para o desenvolvimento de um futuro mais próspero. Por isso, esta campanha será construída do princípio ao fim pelos colaboradores da matriz da Cetro em Bauru.

O frio passa, mas o gesto fica!
Participe da primeira Campanha do Agasalho Cetro!

Cada item doado tornará o inverno de uma família um pouco mais quente e protegido. É o comprometimento e a excelência presentes em cada colaborador com o #DNACetro fazendo a diferença em nossa comunidade!

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa permanente que acontecerá durante todo o período de inverno do hemisfério sul, de 21 de junho a 23 de setembro. Para efetivar o projeto serão distribuídas caixas de arrecadação em locais estratégicos para facilitar o processo de doação.

Arte veículada nos canais de comunicação interna da Cetro para sensibilização dos colaboradores para participação no projeto. Contem texto de apresentação da iniciativa e na parte inferior uma tabela com informações objetivas de duração da campanha (de junho a setembro); itens a serem doados (cobertores, meias, toucas e outros itens de proteção contra o frio); e o local de doação (refeitório interno).
Durante três meses comunicados a respeito da Campanha do Agasalho serão distribuídos por meio de nossa rede de comunicação interna, facilitando o diálogo e comunicação com os colaboradores Cetro da sede da empresa em Bauru, São Paulo. (Arte: Comunicação/CETRO)

Informes recorrentes sobre o projeto serão transmitidos em nossas redes internas por meios digitais e físicos, buscando amplificar e otimizar a comunicação entre os colaboradores Cetro. Além de produções de conteúdo para o Blog e o LinkedIn da empresa, visando incentivar o debate a respeito da responsabilidade do meio corporativo e da importância da participação de empresas em campanhas que afetam a todos os brasileiros.

Diálogo, Conexão e Conscientização

Uma das iniciativas sociais realizadas pela equipe Cetro ao longo do ano, a primeira Campanha do Agasalho, durante seus três meses de duração, estará em constante diálogo com outros projetos sociais e de conscientização desenvolvidas internamente. São exemplos, as campanhas Junho Vermelho,de Dia dos Pais e outras!

Com pautas especificas de conexão, como o foco em arrecadação de roupas infantis durante a semana de Dia dos Pais, o diálogo entre as diferentes iniciativas de endomarketing da Cetro tem como base a responsabilidade social, os princípios de valorização da vida e a experiência diária em uma empresa em contínua busca por melhorias.

Expectativas e Concretizações

A Campanha do Agasalho é fruto do trabalho, da responsabilidade e do comprometimento de todos os colaboradores Cetro que diariamente buscam a excelência e possibilidades de transformar a realidade. Assim, concretizando e materializando o significado do que é ter de fato o #DNACetro.

Vamos levar um pouco de calor à vida de diversas famílias de nossa comunidade, mostrando que a responsabilidade e a proatividade são mais do que palavras para todo o #teamcetro, são ações tomadas em nosso dia a dia. Vamos fazer a diferença no inverno de quem precisa!

___

Confira a tag #endomarketing e fique por dentro dos projetos e iniciativas da Cetro! Aproveite, também, todo o conteúdo do Blog Cetro, eles são feitos para ajudar você e sua empresa a evoluir sempre!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *