Acesse a Loja

O segmento de mercadoria para Pets no Brasil já é o 2º maior no mundo, no varejo, o mercado pet brasileiro faturou mais de 34 bilhões de reais e espera-se que para o fechamento de 2019 os números sejam ainda maiores. Para os próximos anos, a expectativa é que estes números se mantenham em ascensão.

Com a alta do mercado, é normal que muitas novas empresas surjam e busquem um espaço para vender a sua linha de produtos, por isso, quem já está atuando precisa buscar maneiras de se manter em alta. Para isso, os investimentos devem ser diretamente proporcionais à competitividade do mercado. É preciso investir desde o marketing até os equipamentos capazes de aumentar a competitividade do negócio.

Como buscar diferenciais no Mercado Pet?

O investimento em embalagens personalizadas e timbradas com a sua marca e com a identidade visual da sua empresa é um fator importante, principalmente em vertentes do mercado nas quais os consumidores compram produtos levando muito em consideração fatores emocionais, que é o que acontece no mercado de produtos para animais de estimação. Se a sua empresa não tem investido em branding, este pode ser um diferencial competitivo muito importante.

EmpacotadorasSeladoras em LEnvasadoras em Linha e Seladoras Contínuas são máquinas que tem tudo a ver com o embalo e a produção de produtos para pets. Unidas a um trabalho de branding, podem reposicionar os seus produtos no mercado, agregar valor e alavancar as vendas.

Para aumentar a produtividade e consequentemente conseguir competir no mercado pet com um preço muito melhor, o investimento em equipamentos é algo fundamental e pode ser feito de forma menos arriscada, através da locação de maquinas.

Se você já produz consideravelmente e tem a noção exata do que precisa, a compra de equipamentos é uma opção muito assertiva. O que se deve levar em conta é o que você produz e de que forma quer vender os seus produtos.

Fique ligado no blog da Cetro para ficar por dentro dessa e de outras dicas para inúmeras vertentes de mercado!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *