Acesse a Loja

Alta tecnologia e inteligência operacional avançada são os destaques destes lançamentos em soluções da Cetro.

Você que acompanha a Cetro sabe que sempre estamos inovando para transformar seu negócio, através de lançamentos de equipamentos de excelência e alta produtividade.

Por isso, a partir deste mês, iremos apresentar, aqui no blog, as novas máquinas que integram o portfólio da Cetro.

Primeiramente, conheça, abaixo, quais foram as novidades lançadas em agosto.

Flow Pack Invertida CFPM 350 I

Selagem de alta qualidade, perfeita e uniforme. Essas são as características que fazem a Flow Pack Invertida CFPM 350 I ser uma das máquinas mais completas de sua categoria no mercado brasileiro.

Equipado com esteira de alta capacidade, painel de controle touch screen com sistema CLP e inteligência artificial, este equipamento atende perfeitamente produções em linha de médias ou grandes indústrias.

Como pode-se deduzir pelo próprio nome, o embalo nesta máquina é feito de forma invertida, ou seja, a bobina fica localizada na parte inferior da esteira, onde é puxada para cima. Sendo possível, assim, embalar produtos com formas irregulares e, até mesmo, com mais de uma unidade no mesmo pacote.

As bobinas que alimentam o equipamento são feitas de BOPP (polipropileno biorientado), conferindo ótimo acabamento e resistência a rasgos e umidade, que garantem proteção e maior durabilidade.

A Flow Pack Invertida CFPM 350 I possui, ainda, como opcional, um datador hot stamping pneumático com duas linhas de impressões e capacidade de imprimir informações obrigatórias com nitidez e inviolabilidade.

Esta máquina atende uma ampla variedade de produtos alimentícios:

  • Bolachas;
  • Doces;
  • Frutas;
  • Hamburgueres;
  • Paçoca;
  • Pão de mel;
  • Pão de queijo e muito mais!

Itens de outras categorias também podem ser embalados pela Flow Pack CFPM 350 I, incluindo:

  • Bisturis;
  • Canetas;
  • Facas e garfos descartáveis;
  • Peças de metal;
  • Sabão em barra;
  • Sabonetes;
  • Seringas etc.

Acompanhe no vídeo abaixo o funcionamento desta máquina e como ela pode simplificar sua linha de produção:

Balança de Checagem em Movimento para Linhas de Produção CCBS 1200 SS

Se você está procurando uma máquina para conferir o peso dos seus produtos com extrema precisão e muita facilidade, temos a opção ideal: a Balança de Checagem em Movimento para Linhas de Produção CCBS 1200 SS.

Com esteira ajustável, este modelo pode pesar até 120 embalagens por minuto, com precisão de 0,5g. O que proporciona uma padronização do peso das embalagens do seu negócio.

As configurações são feitas através de um painel de controle touch screen, que armazena e edita novos dados, e conta com 100 tipos de produtos predefinidos. Assim, os ajustes são feitos mais rapidamente, agilizando sua produção.

Quem procura versatilidade vai encontrar na Balança de Checagem CCBS 1200 SS a opção perfeita! Isso porque ela pode ser usada em conjunto com outras soluções Cetro, como: Dosadoras, Empacotadoras, Envasadoras e Seladoras. Além de ser versátil, esta máquina preza pela robustez, uma vez que é fabricada em aço INOX 304 polido, resistente a corrosão. Conta, também, com classificação de grau de proteção IP54 contra poeira e projeções d’água.

Imagem de mais um lançamento Cetro, a máquina Balança de Checagem em Movimento para Linhas de Produção CCBS 1200 SS
Traga a mais alta tecnologia e agilidade para seu negócio com a Balança de Checagem em Movimento para Linhas de Produção CCBS 1200 SS! (Crédito: Comunicação/Cetro)

Só a Cetro traz a inovação para transformar sua produção!

Como visto, os dois lançamentos de agosto trazem modernidade, tecnologia e alta performance para sua linha produtiva superar expectativas.

Ao adquirir um destes equipamentos, você tem, à disposição do seu negócio, uma equipe especializada para ajudar com o que for necessário, incluindo suporte remoto e entrega técnica para seus funcionários conhecerem cada detalhe da máquina.

Confira outras opções disponibilizadas pela Cetro através do nosso site, clicando aqui.

Lembrando que, no blog da Cetro, você encontra, além de nossos lançamentos, outros conteúdos, como dicas e tutoriais, para seu negócio evoluir sempre!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *