Acesse a Loja

Confira a mais nova linha de Seladoras, Ultracongeladores e Termocirculadores da Cetro e se prepare para o futuro do seu negócio!

Em definição do dicionário Michaelis, a palavra “supremo” designa aquilo que está “acima de qualquer coisa, que faz referência ao mais alto grau, que vem depois de tudo”. É nessa premissa que a Cetro, há uma década, vem transformando o mercado de máquinas nos quatro cantos do país.

Marca dessa jornada, a companhia lança uma nova linha de Seladoras, Ultracongeladores e Termocirculadores: a Linha Suprême da Cetro. As novas soluções trazem o futuro e a alta tecnologia para o preparo de alimentos a vácuo. É mais um passo histórico da Cetro na transformação do setor de maquinários nacional!

Com modernidade e sofisticação, os clientes da Cetro contarão com maquinários inovadores que oferecem os melhores recursos tecnológicos disponíveis para suas cozinhas. Capazes de harmonizar tanto em operações domésticas quanto em comerciais, os novos equipamentos da Cetro selam, marinam, ultracongelam e cozinham diversos alimentos de maneira perfeita, agregando valor a diferentes pratos.

Nesta matéria, confira as soluções da Linha Suprême da Cetro que chegaram pararevolucionar o mercado gastronômico nacional! O futuro da sua cozinha é agora!

O normal se transformando em algo sublime

Há mudanças que precisam ser feitas para trazerem novas perspectivas e dar lugar ao novo, ao moderno. Afinal, não é este o objetivo das empresas que querem aumentar a competitividade e revolucionar o espaço e o mercado em que residem: inovar?

Por isso, modernizar os maquinários e melhorar a tecnologia para que empreendedores de norte a sul do país possam iniciar, ampliar ou aprimorar seus processos produtivos é o que move a Cetro a investir continuamente em inovação. Confira, abaixo, os novos equipamentos da Linha Suprême da Cetro, que transformam o normal em algo sublime!

Seladora A Vácuo Suprême Vac Vertical CCVS S-250 V M

Essa solução é perfeita para preparos com caldos e líquidos! A Seladora a Vácuo Suprême Vac Vertical CCVS S-250 V M da Cetro pode selar a vácuo na posição vertical ou horizontal, auxiliando no manuseio dos produtos com molhos. Dessa forma, ela proporciona mais praticidade e versatilidade ao preparo dos alimentos.

Seladora A Vácuo Suprême Vac Flat CCVS S-250 F M

Mais que um design moderno e sofisticado, a Seladora a Vácuo Suprême Vac Flat CCVS S-250 F M possui um painel digital com ajustes simples e intuitivos, além de uma combinação de parâmetros que faz com que a solução se adapte de forma precisa ao tipo de produto e à embalagem utilizada.

Seladora A Vácuo Suprême Vac Slim CCVS S-300 S M

Compacta e potente, o modelo Suprême Vac Slim CCVS S-300 S M possui multifunções: selando, embalando e marinando os alimentos de forma prática e eficiente. Garanta um maior rendimento aos processos de sua cozinha! Confira, abaixo, o funcionamento da nova Seladora da Cetro:

Seladora A Vácuo Suprême Vac CCVS S-300 M

A Seladora a Vácuo Suprême Vac CCVS S-300 M é um equipamento eficiente, que otimiza a produção e traz mais proteção aos alimentos. Marinar preparos nunca foi tão prático e rápido! Com seus processos, pratos que precisam de um dia inteiro para absorver o tempero podem ter esse tempo reduzido para minutos.

Ultracongelador Blastfreezer CBFM 2500

O Ultracongelador Blastfreezer CBFM 2500 é uma máquina de alta tecnologia que tem como função a refrigeração rápida de alimentos, evitando que bactérias cresçam e se proliferem para garantir a conservação e a integridade do produto. O resultado é um alimento que, mesmo após descongelado, ainda possui suas características praticamente intactas. Essa inovação Cetro combina sofisticação a um excelente acabamento visual, sem deixar de lado um trabalho de alta performance na refrigeração dos alimentos!

Ultracongelador Blastfreezer CBFM 4000

O formato compacto do modelo Blastfreezer CBFM 4000 facilita o ágil resfriamento de seu interior. Dessa maneira, além de congelar alimentos de forma ultrarrápida, a solução possibilita que refeições congeladas tenham sabores idênticos àquelas preparadas na hora! Acesse o Portal Cetro e saiba mais sobre suas especificações técnicas.

Termocirculador Sous Vide CSVC 84

Alcance o nível profissional na sua cozinha! A tecnologia do Termocirculador Sous Vide CSVC 84 mantém a temperatura da água aquecida controlada, obtendo o ponto ideal de cozimento dos alimentos.

A nova solução da Cetro garante uma capacidade de uso constante e por longos períodos, podendo se adequar aos mais variados tamanhos de alimentos ou demandas na cozinha, tanto para uso doméstico quanto comercial.

Equipamentos de chef em suas mãos!

Ter em mãos equipamentos multifuncionais traz a diferenciação que o seu produto e a sua marca necessitam. O investimento na solução ideal garante ainda o aumento na qualidade das mercadorias e na produtividade da sua cozinha.

Na Cetro, você tem a certeza de encontrar o maquinário perfeito para atender às necessidades de diversos mercados e setores produtivos! Encontre aqui a máquina que irá otimizar o seu negócio! Fora os equipamentos únicos, a Cetro disponibiliza o serviço de desenvolvimento de projetos customizados para a automatização de linhas de produção.

Confira, no Portal da companhia, a nova Linha Suprême da Cetro e encontre as soluções que te transportarão para o futuro!

Acompanhe a coluna do CEO e fundador da Cetro, Léo Melo, e fique por dentro das novidades de uma empresa que caminha com os microempreendedores e as grandes indústrias

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *