Acesse a Loja

Confira o lançamento da Descascadora Automática da Cetro, uma das inovações mais eficazes no sistema de remoção de cascas!

Após o período crítico oriundo da pandemia de Covid-19, a agroindústria está respirando mais aliviada. Se antes existia um sentimento de precaução quanto às oportunidades comerciais e econômicas brasileiras, 2023 trouxe uma realidade mais positiva a alguns segmentos do agronegócio. É o caso do setor alimentício que, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), encerrou o ano de 2022 com faturamento de R$ 1,075 trilhão, superando em 16,6% o ano anterior.

“No mercado interno, as vendas vêm apresentando alta no acumulado do ano, apoiado pelo auxílio governamental e a queda do desemprego. As exportações continuaram sendo o principal destaque, puxadas pela alta nos preços internacionais dos alimentos”, afirma a ABIA.

Nesse contexto de crescente demanda global por alimentos, o plantio, o comércio e o processamento da agroindústria estão se desenvolvendo rapidamente. Assim, consequentemente, há uma maior busca por inovações em tecnologia de maquinários para a produção e o processamento de alimentos.

Acompanhe esta matéria para conhecer os benefícios que a utilização do lançamento da Cetro pode trazer para a sua empresa. Invista em equipamentos e inovações que otimizarão e aumentarão a produtividade do seu negócio!

Inovar é com a Cetro!

Os Descascadores Automáticos são equipamentos desenvolvidos para realizar processos ágeis e eficientes na remoção de cascas de diferentes alimentos. Facilitar o processo produtivo com tecnologia profissional e sofisticada, sem causar danos aos alimentos, além de aumentar a produtividade são alguns dos diferenciais que as soluções da Cetro proporcionam para o seu empreendimento.

Investir em tecnologia é essencial para o bom funcionamento dos negócios e, principalmente, para o crescimento de qualquer empresa. Um estudo publicado pela TNS Reserch aponta que as empresas que investem em tecnologia têm um aumento na receita e crescem aproximadamente 60% a mais em comparação às empresas que descartam investimento em tecnologia.

Nesse sentido, confira o novo modelo de Descascadora Automática da Cetro disponível para todos os empreendedores do país! Ao adotar a tecnologia dessa solução, sua empresa otimizará os processos internos com qualidade, agregando valor ao seu produto ou serviço e aperfeiçoando o seu atendimento!

Diferenciais da descascadora automática CAFHM

Robusta, inteligente e com funcionamento simples, a Descascadora Automática CAHM 1200 da Cetro pode dar um acabamento diferenciado ao seu produto. Seja um pequeno, médio ou grande empreendimento, o lançamento da Cetro irá revolucionar sua produção com processos automáticos para descascar os alimentos com agilidade e sem danificá-los!

Confira, abaixo, alguns diferenciais da nova solução Cetro:

Alta potência

Contando com o sistema inteligente para remoção de cascas dessa solução, sua produção terá mais velocidade e, consequentemente, uma maior capacidade produtiva!

A Descascadora Automática CAHM 1200 é um equipamento de alta potência e excelente aproveitamento produtivo, fator que contribui para agregar valor aos produtos, além de trazer mais qualidade na manipulação e no preparo dos alimentos.

Mantém o produto intacto

A Descascadora Automática da Cetro tira completamente a casca do produto sem danificar, partir ou retirar suas características naturais ou qualidade. Ou seja, eles permanecem com seus sabores, texturas e aromas.

Com altíssima eficiência e baixíssima taxa de dano ao produto, a máquina realiza uma performance profissional com baixo consumo de energia. Além disso, essa solução Cetro é um equipamento compacto e capaz de se encaixar em qualquer linha de produção.

Diversidade de aplicação

A máquina da Cetro pode realizar a remoção de cascas de tubérculos, como: mandiocas, batatas, cenouras, beterrabas, gengibre e outros alimentos. Além disso, esse equipamento dispõe de funções de fácil compreensão e controle, sendo possível realizar ajustes para uma produção perfeita, com otimização de tempo e lucratividade.

Alta produtividade

O desempenho da Descascadora Automática pode variar de acordo com a demanda. Ela é capaz de descascar grandes quantidades de alimentos por minuto com máxima eficiência e ações pré-estabelecidas pelo operador.

Quer saber mais sobre como iniciar ou automatizar sua linha de produção? Confira nossa matéria “Máquinas essenciais para um serviço de qualidade.”

Estrutura em inox

A Descascadora Automática é fabricada em Aço Inox, atestando total integridade aos produtos, além de redobrar a alta durabilidade das peças e de toda sua estrutura.

Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre o funcionamento da Descascadora Automática Industrial CAHM 1200 da Cetro!

O essencial para evoluir!

Com o lançamento da Descascadora Automática, a Cetro mostra mais uma vez porque é a líder do mercado de máquinas para embalagens no Brasil, apresentando novidades com tecnologia de ponta que podem transformar as produções dos mais diversos setores da agroindústria.

Na Cetro, além das Descascadoras Automáticas, você conta com os mais diversos equipamentos que podem ser personalizados para o seu negócio. Monte sua linha de maquinários com o apoio dos profissionais da companhia e gere mais produtividade e lucros com as soluções ideais para otimizar e automatizar a sua produção!

Otimize Sua Produção Com Máquinas Personalizadas Para Aumentar Seu Valor!

Continue acompanhando o Blog da Cetro para conferir mais dicas, tutoriais e conteúdos elaborados para transformar o seu negócio em 2023!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *