Acesse a Loja

Confira os benefícios das Seladoras Flow Pack da Cetro para diferentes produções e encontre o modelo ideal para otimizar sua mercadoria!

Trabalhar com mercadorias e maquinários inovadores é o desejo de todo empresário e empreendedor nacional. Afinal, é por meio da inovação que uma empresa se diferencia da concorrência e dá um passo para alcançar o sucesso. Por isso, que tal transformar o seu negócio com a Linha de Seladoras Flow Pack da Cetro?

Com o apoio de equipamentos e embalagens da companhia, empreendedores dos mais diversos ramos encontram a solução para sanar suas necessidades! Seja pelo painel de controle digital, a alta performance, agilidade e elevada eficiência produtiva, as Flow Packs da Cetro contribuem com os mais diversos nichos de mercado, considerando as especificidades de cada produto.

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), inovação é a criação de algo novo ou a melhoria de um produto, serviço ou processo já existente, gerando valor à empresa e aos consumidores. Pensando nisso, a Equipe Cetro possui profissionais especializados em auxiliar empreendimentos dos mais diversos portes a trilhar sua jornada de inovação com segurança!

Conheça a linha de maquinários Cetro desenvolvida especialmente para as necessidades do mercado nacional e não perca a oportunidade de aprimorar sua linha de produção!

Mais do que um mero invólucro, a embalagem desempenha um papel importante na proteção e conservação das mercadorias e seus nutrientes, protegendo-os, por exemplo, de fenômenos climáticos que reduzem sua vida útil.

Conforme explica o artigo “Embalagem para frutas e hortaliças” do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), a função de uma embalagem está atrelada a sua capacidade de suportar ou proteger seu conteúdo das adversidades encontradas nos meios de distribuição.

Ou seja, investir em embalagens inteligentes, inovadoras, que atraiam o consumidor enquanto protegem seu produto, é uma estratégia ideal para se destacar no mercado! Além disso, a embalagem certa pode proporcionar tanto melhorias no espaço utilizado quanto no escoamento logístico.

Nesse sentido, as Seladoras Flow Pack da Cetro foram desenvolvidas para garantir a selagem uniforme das embalagens, deixando-as muito bem vedadas e protegidas. A Flow Pack Convencional CFPM 350, por exemplo, é perfeita para médias e grandes indústrias que buscam por agilidade e eficiência nas produções. Podendo embalar de equipamentos farmacêuticos a utensílios domésticos com facilidade!

Elevar a qualidade dos processos e a capacidade produtiva, diminuindo desperdícios de insumos e matérias-primas e, assim, entregar mercadorias de melhor qualidade ao consumidor-final é o desejo de qualquer empreendedor.

Para atingir esses objetivos, o Portfólio da Cetro conta com maquinários especializados em diferentes processos e embalagens. Como a Seladora Flow Pack Invertida com Proteções para NR12 CAPM FP-600 I SS, uma solução versátil cuja robustez e potência levarão empresas a novos patamares de qualidade!

Extremamente ágil e seguro, esse modelo possui sistema de embalo invertido, ou seja, a sua bobina com plástico está alocada na parte inferior à esteira, onde é puxada para cima. Dessa forma, a máquina pode embalar produtos de formas irregulares e até mesmo pacotes que contenham mais de uma unidade. E o melhor: sem deixar a segurança de lado!

Transforme o seu negócio com as embalagens Flow Pack da Cetro e amplie a visibilidade da sua marca!

Elaborada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), a NR12 é uma norma regulamentadora que estabelece medidas de proteção obrigatórias para preservar a saúde e a integridade física dos colaboradores que atuam com equipamentos na rotina de trabalho diário.

Veja, abaixo, os benefícios da Flow Pack Cetro com NR12 na prática e entre em contato com a Equipe Cetro para encontrar o modelo ideal para seu negócio!

Assim como na indústria alimentícia, explica o ITAL, as embalagens de fármacos devem apresentar características que garantem proteção ao conteúdo. De modo geral, elas devem atuar como uma barreira a influências externas que comprometam o princípio ativo do produto e, consequentemente, a sua eficácia, relata o estudo “Embalagens para produtos farmacêuticos”.

Mas, além da proteção, os recipientes desse mercado devem identificar a forma de utilização do medicamente, o fácil e seguro manuseio e, em muitos casos, o fechamento da embalagem, aponta a instituição.

Assim, o desenvolvimento de novas embalagens deve ocorrer não apenas para melhor acomodar os medicamentos e conservar suas propriedades, mas também para atender as necessidades e preferências de uso. Passando ainda por adequações quanto à disponibilidade de insumos e matérias-primas do mercado e pela otimização da absorção dos princípios ativos – completa a pesquisa.

Por isso, é necessário entender as exigências dessa indústria e as especificidades do seu público, para, então, partir para o investimento em maquinários facilitadores de processos, por exemplo, a fim de ampliar a produtividade e melhorar a qualidade de suas embalagens.

Invista na jornada de inovação e transformação tecnológica! Conheça as Seladoras Flow Pack da Cetro e encontre o equipamento perfeito para finalizar diferentes embalagens da indústria da saúde! Confira, no vídeo abaixo, o funcionamento da Flow Pack Convencional CFPM 600, um equipamento projetado para trabalhar tanto com produtos alimentícios quanto farmacêuticos!

Esse modelo, confeccionado em aço eletroestático, é equipado com esteira em Inox 304 de alta capacidade, um datador e um painel de controle digital. Garantindo, assim, alta performance e eficiência produtiva!

Saiba mais sobre como as soluções Cetro podem beneficiar diferentes setores produtivos da indústria da saúde e invista em inovação em 2024!

Além dos maquinários à pronta-entrega, o parceiro Cetro tem a sua disposição uma equipe de profissionais especializados em atender demandas específicas, desenvolvendo projetos e soluções customizadas e inovadoras.

Então, se você tem um objetivo produtivo – seja na rotulagem, selagem, aplicação de lacres, no posicionamento de tampas ou ainda no encapsulamento ou polimento de diferentes fármacos – e não consegue enxergar como atingi-lo, entre em contato com a Cetro!

Conheça o Showroom mais próximo a você – nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou em Bauru – e realize testes com seus produtos nos maquinários Cetro. Comprove, na prática, a eficiência produtiva das Seladoras Flow Pack!


Está em dúvida sobre como otimizar sua linha produtiva de fármacos e nutracêuticos? Confira nossa matéria e encontre as melhores opções de maquinários e embalagens para o seu negócio!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *