Marketplace Cetro: De cara nova e sistema novo
Confira o case de sucesso entre a VTEX e a Cetro e saiba tudo sobre a nossa mudança sistêmica!
Recentemente, muitas novidades chegaram para melhorar o cotidiano da Cetro. Uma nova modalidade de atendimento online foi implantada para facilitar o contato entre o Time de Vendas e os clientes: o VTEX Personal Shopper.
Além disso, a empresa passou por uma mudança completa no sistema de ERP, um desafio que foi vencido com a perseverança da Cetro em disponibilizar as melhores ferramentas de gestão aos líderes e colaboradores. Confira!
O case Cetro e VTEX
A nova modalidade de atendimento on-line da Cetro, a VTEX Personal Shopper permite que o cliente possa solicitar contato direto por vídeo com um especialista da companhia em apenas um clique em um anúncio de produto no Marketplace Cetro.
Essa praticidade não só aumenta a chance de conversão de vendas, como também possibilita ao consumidor ter certeza sobre qual solução ou equipamento é o ideal para sua demanda e ter todas suas dúvidas esclarecidas no olho no olho.
“Agora, conseguimos levar para o online o nosso jeito caloroso de atender, escutando as necessidades do cliente, tirando dúvidas e apresentando todas as opções de forma detalhada.” – Pedro Quissack, CMO da Cetro.
A implementação da ferramenta foi aprovada pelos clientes e colaboradores da Cetro e já é um case de sucesso! Tanto que a própria VTEX publicou um artigo sobre a companhia em seu blog contando sobre como a nova modalidade de atendimento oferece uma experiência de atendimento imersiva e personalizada a todos os clientes da Cetro.
Ficou curioso? Acesse o artigo da VTEX clicando aqui e saiba mais sobre essa inovação!
Um novo sistema ERP
Acompanhando o aprimoramento da experiência de compra no Marketplace Cetro, a companhia também realizou mudanças em seu sistema ERP, visando uma melhor gestão dos processos organizacionais.
O novo sistema proporcionará inúmeras melhorias para diferentes departamentos da empresa, permitindo exatidão de números e facilitando o acesso a informações e registros. Com essa novidade, conseguiremos enxergar os resultados do trabalho de toda Equipe Cetro, além dos dados necessários para alcançarmos metas futuras.
“A Cetro vive por desafios e esse, com certeza, é mais um que estamos vencendo. Fazemos isso de forma única e exclusiva, no estilo #DNACetro, pois, em paralelo à troca de todo o sistema, continuamos com a nossa rotina frenética, acelerada e assertiva que é de costume da nossa cultura.” – Jonathan da Silva, Head de E-commerce.
Todas essas mudanças reforçam a preocupação da Equipe Cetro em sempre proporcionar o melhor ambiente de trabalho e atendimento ao cliente. Afinal, essa é nossa cultura!
Para saber, em primeira mão, todas as novidades da companhia, continue acompanhando o Blog Cetro e todas as nossas redes sociais!