Acesse a Loja

Automatize sua produção de balas com a Flow Pack Cetro e aproveite o crescimento do mercado brasileiro para transformar sua produtividade!

Ter uma embalagem de bala de qualidade que agrade o consumidor é fundamental para ampliar a visibilidade de uma marca. Por isso, invista em inovação e aproveite os benefícios da Flow Pack para Balas com Abastecimento Automático! Some ao seu negócio diferentes vantagens competitivas como a agregação de valor ao processo de embalo e destaque seu produto no mercado!

Trabalhar com embalagens funcionais e convenientes é importante para a satisfação do consumidor, independentemente do setor produtivo. Afinal, as embalagens influenciam a decisão de compra de cerca de 99% dos consumidores brasileiros – segundo uma pesquisa realizada pela organização global Two Sides. Além disso, 47% dos entrevistados consideram fundamental a facilidade de abertura e fechamento, aponta o estudo.

Nesse sentido, ter maquinários eficientes para o embalo de balas pode ser o diferencial que o seu negócio precisa! A garantia de selagens uniformes e a proteção até o consumo do cliente-final são alguns dos benefícios da Flow Pack para Balas com Abastecimento Automático da Cetro.

Agarre a oportunidade de otimizar sua produtividade em 2024! Conte com o apoio do que há mais inovador em maquinários para o beneficiamento e a finalização de produtos e diferencie suas mercadorias!

Como explica o estudo “Fatores que influenciam na qualidade da bala dura”, para garantir que suas balas continuem sendo aceitas pelos consumidores, empresas do setor precisam oferecer produtos com boa qualidade. Assim, o consumidor, satisfeito com o que encontrou, irá confiar na marca e voltar a procurar pelos seus produtos, completa a pesquisa da Universidade do Porto.

Em 2022, a exportação do setor de balas e gomas registrou um volume de 105,7 mil toneladas – segundos registros da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab). Em valores, a exportação atingiu US$ 201,5 milhões, um aumento de 19% em relação a 2021. Os principais países de destino dos produtos foram Estados Unidos, Paraguai e Argentina, aponta a entidade.

O Brasil é uma potência na exportação de balas e gomas para a América do Sul e América do Norte, o que possibilitou um saldo na balança comercial de 96,5 mil toneladas – US$ 156,7 milhões – em 2022, informa a associação.

Nesse contexto, o Presidente da Abicab, Ubiracy Fonseca, em entrevista ao portal InvesteSP, reforça o papel da inovação no mercado: “O setor de balas e gomas vem se consolidando e aumentando sua produção desde a retomada do mercado em 2021. As indústrias procuram sempre investir em inovação, oferecendo ao consumidor opções diferenciadas de produtos”.

Não fique de fora desse crescimento! Acesse o Portal Cetro e conheça a Flow Pack para Balas e outros equipamentos da companhia que ajudarão a transformar o seu negócio e a agregar valor a diferentes processos de desenvolvimento e beneficiamento do mercado de balas!

Investir em uma embalagem personalizada é uma estratégia muito importante para ajudar a impulsionar as vendas da sua mercadoria. Isso porque um pacote diferenciado acaba se destacando nas prateleiras e atrai a atenção do consumidor.

Em outras palavras, como explica o dossiê técnico “Embalagens para produtos alimentícios”, do Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas (SBRT), as embalagens, por serem o primeiro contato do consumidor com o produto, são consideradas um veículo de venda e divulgação da marca e sua identidade. Tornando-se uma das características principais na hora da compra.

Nesse contexto, as embalagens flexíveis são as mais empregadas, por se aderirem à forma do produto e poderem ser fabricadas de vários formatos, medidas, cores e matérias-primas, explica o dossiê.

A Flow Pack para Balas com Abastecimento Automático é perfeita para trabalhar com essas embalagens! Com uma esteira de alta capacidade e um uniforme processo de selagem, essa solução Cetro traz agilidade e eficiência ao embalo de balas e doces de formatos regulares e irregulares.

É um equipamento perfeito para indústrias que necessitem de agilidade e eficiência nas produções. Ficou curioso? Entre em contato com os especialistas da companhia e marque um teste com seus produtos no maquinário Cetro!

Confira os benefícios que inovadoras embalagens de confeitos
e soluções Cetro proporcionam ao setor!

Uma das embalagens mais utilizadas no mercado atualmente, a Flow Pack está presente em diversos segmentos industriais. Seja para o embalo de chocolates, pães, biscoitos, picolés, paçoca, sabonete, incenso, peças de metal ou utensílios domésticos – ela é uma ótima opção de proteção!

Por meio de um processo de empacotamento flexível, que envolve toda a mercadoria, o principal diferencial dessa embalagem é ter suas extremidades superiores e inferiores seladas. Permitindo, assim, a proteção do produto, conforme explica o estudo “Principais embalagens de alimentos por segmentação da indústria alimentícia: uma abordagem atual e sustentável” (UFSC).

Além disso, as embalagens Flow Pack são grandes aliadas das marcas que desejam se comunicar de forma clara com seus clientes. Afinal, seu formato facilita o registro de informações legíveis e facilmente reconhecíveis, tornando-as atrativas para consumidores em diferentes pontos de vendas.

Investir em maquinários que garantam agilidade e custo-benefício é de suma importância! Com a Cetro, os empreendedores do mercado de balas encontram uma gama de soluções para diferentes demandas. Equipamentos que combinam alta capacidade produtiva e qualidade no processo de embalo, selagem e impressão de dados – agregando valor às mercadorias.

Conheça os diferentes modelos de Seladoras Automáticas da Cetro e aproveite uma maior economia de recursos e praticidade no dia a dia produtivo de seu empreendimento!

Uma empresa especializada no desenvolvimento de maquinários e tecnologias, na Cetro, além dos equipamentos à pronta-entrega, o cliente conta com uma equipe de colaboradores especializada em atender demandas específicas. Com projetos customizados, torne seu sonho e objetivo produtivo realidade!

Acesse o Portal da empresa e confira o portfólio completo de equipamentos e embalagens disponíveis para transformar sua produtividade!

Em dúvida sobre como as soluções reagem a diferentes insumos e matérias-primas? No canal do YouTube, você encontra uma série de testes e atendimentos realizados nas diferentes unidades da empresa com empresários e empreendedores de todo o país!

Otimize sua produtividade com equipamentos desenvolvidos especificamente para sua necessidade e transforme sua produção de balas com o apoio dos processos de automatização da Flow Pack Cetro!


Embalagens Individuais? Conheça As Tendências Do Mercado Para 2024!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *