Acesse a Loja

Conheça a Seladora e Termoencolhedora da Cetro e conquiste a embalagem premium de seus sonhos!

A embalagem é um item que merece atenção especial, pois ela é crucial para garantir não só que sua mercadoria chegue em perfeitas condições aos clientes, mas também para destacar sua marca da concorrência. E com o apoio da Seladora e Termoencolhedora da Cetro, é possível garantir a segurança e a qualidade de uma embalagem premium!

Além das tradicionais funções de transportar e armazenar, conforme explica o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a embalagem impede que os itens sejam danificados durante o transporte. Além disso, como explica o Sebrae: “Ela deve ser projetada de maneira a otimizar o uso do espaço e facilitar o armazenamento dos produtos”.

Contar com a qualidade das soluções Cetro pode ser o que falta para transformar a apresentação de sua mercadoria! Um equipamento capaz de selar e termoencolher o plástico de forma eficiente através de um soprador térmico, a Seladora e Termoencolhedora da Cetro garante um efeito de segunda pele sobre o material, protegendo seu conteúdo.

Aproveite a oportunidade! Com o apoio desse maquinário eficiente, conquiste uma embalagem premium e segura a sua mercadoria e destaque sua marca no mercado!

“O que máquinas automáticas fazem, a Cetro está lançando duas máquinas portáteis para que você, pequeno empreendedor, consiga um acabamento de primeira com baixo investimento!” – Léo Mello, CEO e fundador da Cetro.

Fotografia da Seladora e Termoencolhedora da Cetro com embalagens premium.

Embalar caixas ou outros itens em plástico termoencolhível promove diversas vantagens além da proteção física. Esse tipo de embalagem envolve completamente o produto, impedindo danos por arranhões, impactos e umidade durante seu manuseio e transporte.

Fotografia de caixas de perfume embalados pela Seladora e Termoencolhedora Cetro, ilustrando a embalagem premium garantida pela solução.
(Créditos: Comunicação/Cetro)

Além disso, o plástico termoencolhível proporciona uma excelente vedação, mantendo a integridade do produto e protegendo-o contra poeira, sujeira e agentes externos. Sua transparência permite uma visualização clara do conteúdo, facilitando a identificação da mercadoria e oferecendo uma apresentação que chama a atenção dos consumidores.

O processo de termoencolhimento também pode agregar valor estético ao item, criando um acabamento profissional e moderno de uma embalagem premium. Essas vantagens, combinadas com a qualidade de trabalho da Seladora e Termoencolhedora CMSM 600 S, tornam esse maquinário uma escolha eficaz e versátil para diferenciar seu produto no mercado!

Além disso, essa solução oferece praticidade na operação do dia a dia, pois o operador tem total controle do processo de encolhimento – que, por sinal, é fácil e rápido! Com dois níveis ajustáveis de velocidade e temperatura, a Seladora da Cetro se adapta facilmente ao tipo de produto e plástico termoencolhível utilizado. Confira no vídeo!

Já pensou como uma embalagem inovadora pode transformar seus lucros? Afinal, “a embalagem é um fator-chave de comunicação entre a empresa e consumidor-final”, influenciando no processo da compra, como explica o estudo “A Influência dos Aspectos Visuais das Embalagens no Processo de Compra”.

Essa ferramenta transforma “produtos simples do cotidiano da população em produtos chamativos, atraentes e que despertem, principalmente, a necessidade e o desejo de consumo”, conclui ainda a pesquisa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Nesse cenário, conte com a Cetro para encontrar a embalagem premium ideal para inovar a apresentação da sua mercadoria! A capacidade de realizar tanto a selagem quanto o encolhimento com a mesma máquina traz um excelente custo-benefício para sua empresa, permitindo a otimização de processos e a redução de custos operacionais.

Com a Seladora e Termoencolhedora CMSM 300 S, confira como seu empreendimento pode estar um passo à frente na competitividade com o investimento em tecnologia! Contate um especialista da Cetro e conheça de perto os benefícios dessa solução!

Há mais de doze anos transformando a realidade de inúmeras indústrias e produções brasileiras, você já considerou os benefícios que as embalagens e soluções Cetro podem trazer ao seu empreendimento?

Um dos pontos de conexão entre as mais diferentes empresas no mundo; a jornada pelo aperfeiçoamento de processos produtivos tem como base a constante e imperativa busca dos empreendedores por otimização e a melhora da qualidade de seus produtos.

Na Cetro, esse impulso por inovação transforma necessidades e carências de clientes em otimização e inovação para a conquista de diversos nichos e escalas produtivas. Oferecendo segurança e qualidade – a Seladora e Termoencolhedora da companhia é ideal para simplificar o processo de selagem em diferentes segmentos!

Ouça de quem conhece bem o mercado de embalagens! Acompanhe, no vídeo abaixo, a apresentação dessa solução feita pelo CEO e fundador da Cetro, Léo Mello – e assegure já um uma embalagem premium ao seu produto!


Embalagens sem rótulos? Saiba como informar o consumidor!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *