Acesse a Loja

Moção de Aplauso, concedida com unanimidade pelo corpo de vereadores, reconhece em homenagem a excelência, a inovação e o compromisso do empresário com o município.

Nesta segunda-feira, 04 de julho, Leo Mello, fundador e CEO da Cetro, foi homenageado com uma Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Bauru pelo corpo de vereadores locais. A condecoração vem em decorrência do trabalho e do comprometimento, de quase uma década, com o município. Atuando diretamente na geração de emprego, na movimentação da economia local e na contribuição para o desenvolvimento de negócios da cidade.

Para além do lado econômico, foi, também, destacada a responsabilidade social demonstrada pelo empresário e pela Cetro Máquinas para com o município. Ações materializadas por meio da atuação junto ao Fundo de Social de Solidariedade de Bauru, como a doações de itens sanitários durante a pandemia da covid-19, em auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade social, e o contínuo suporte a comunidade local.

A Homenagem da Cidade Sem Limites

Regida pelo presidente da Câmara Markinho da Diversidade (PSDB), a sessão de homenagem reuniu cerca de 50 pessoas entre os legisladores locais, a mesa diretora da Cetro, familiares e personalidades do município.

Acompanhado pela família Leo Mello recebe a placa de homenagem do corpo de vereadores de Bauru (Créditos: Luiz Tosta/CETRO)
Acompanhado pela família, Léo Mello recebe a placa de homenagem do corpo de vereadores de Bauru (Créditos: Luiz Tosta/CETRO)

A moção de aplauso, concedida em março de 2021, em resposta a rápida ação do empresário Léo Mello, em apoio as necessidades sanitárias locais no auge da pandemia, teve sua cerimônia adiada para junho de 2022 em respeito as normas de saúde do município.

Como coloca o vereador Guilherme Berriel (MDB), idealizador da condecoração, o corpo legislativo espera com essa moção inspirar outras empresas não só a investir no município, gerando renda e empregos, mas também a cumprir sua responsabilidade social.

No momento da homenagem cerca de 50 pessoas entre colaboradores da Cetro, família e convidados estavam presentes na Câmara Municipal de Bauru (Créditos: Luiz Tosta/CETRO)
No momento da homenagem cerca de 50 pessoas entre colaboradores da Cetro, família e convidados estavam presentes na Câmara Municipal de Bauru (Créditos: Luiz Tosta/CETRO)

Léo Mello, em discurso durante o evento, pontuou que como pai, empresário e marido busca sempre dar o seu melhor à comunidade, “Eu venho aqui em nome de uma empresa, e empresa é feita de pessoas e processos, mas muito mais de pessoas.” O empresário, quando questionado o porquê de manter a sede da empresa em Bauru é direto: “Eu digo que é aqui que eu nasci, aqui que criei raízes, tenho muito orgulho de ser bauruense e pretendemos continuar expandindo e levando o nome de Bauru adiante.”

O fundador e CEO da Cetro finalizou o agradecimento a Câmara Municipal pelo reconhecimento de sua trajetória enfatizando a importância de sua esposa, de seus pais e de Deus em seu caminho.

Reforçando seu compromisso com a excelência, Leo Mello, em discurso durante o evento, pontuou que como pai, empresário e marido busca sempre dar o seu melhor à comunidade.
Reforçando seu compromisso com a excelência, Léo Mello, em discurso durante o evento, pontuou que como pai, empresário e marido busca sempre dar o seu melhor à comunidade. (Créditos: Luiz Tosta/CETRO)

A Excelência e o Compromisso Cetro

Além do registro cívico e da cerimônia de condecoração, Léo Mello recebeu, também, um registro físico da homenagem, que traduz o comprometimento da Cetro com a excelência no atendimento e a valorização das relações humanas em todos os âmbitos:

Moção de Aplauso em homenagem ao comprometimento e responsabilidade social do empresário Leo Mello com a comunidade de Bauru.
Moção de Aplauso em homenagem ao comprometimento e responsabilidade social do empresário Léo Mello com a comunidade de Bauru.
(Créditos: Luiz Tosta/CETRO)

Tendo como pilares de sua atuação o incentivo de parcerias, a valorização das relações e a satisfação dos seus consumidores, a empresa tem expandido sua atuação para todo o território nacional e busca com frequência a excelência em seus serviços e o reconhecimento de seus clientes, independente de tamanho ou mercado de atuação

Moção de Aplauso Nº 15/2021 – Câmara Municipal de Bauru.

Homenageado por “sua excelência, inovação e compromisso com o município de Bauru.”, em Moção aprovada por unanimidade pelo corpo de vereadores, Léo Mello pontuou na sessão que, para o futuro, suas ambições incluem deixar boas marcas em Bauru “Não só como empresário e como servo de Deus” e continuar sendo “pessoa abençoada, tanto na empresa, quanto na minha família.”

Confira o vídeo completo da Moção de Aplauso e Homenagem no Youtube da Câmara Municipal de Bauru.(Créditos: Luiz Tosta/CETRO)

Acompanhe em nossos canais de comunicação e conheça a trajetória da Cetro e nosso compromisso com a excelência.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.