Acesse a Loja

Encontrar uma empresa moderna, com um ambiente de trabalho positivo e que valoriza o seu time de colaboradores não tem sido fácil para quem procura oportunidades de trabalho.

Cetro vem se destacando e crescendo constantemente no mercado de máquinas do Brasil, evidenciando o seu profissionalismo e sua credibilidade no cenário. A empresa possui um ambiente acolhedor, com um ambiente jovem e moderno, uma matriz com escritório OpenOffice e, ao mesmo tempo, ambicioso, muito pelo fato de nossos colaborares trabalharem incessantemente para a permanência no topo por muito e muito tempo.

Com esse intuito, a Cetro vem em uma constante busca por novos talentos, que tenham um DNA empreendedor, como o da empresa, vontade de crescer e acrescentar ao time de colaboradores, se posicionando ao encontro do que é buscado pelos profissionais. A nova plataforma de oportunidades está online para você que gosta de encarar um mundo de tecnologia e inovação. As oportunidades são destinadas de acordo com a função e o objetivo é agregar a todos de forma que a Cetro seja propulsora em suas carreiras profissionais. São diversas vagas, tanto na Matriz, em Bauru-SP, quanto nas filiais de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a fim de aumentar nossa família com o #DNAcetro.

Hoje, são 15 processos abertos, sendo onze em Bauru, duas em Belo Horizonte, uma em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. As vagas podem ser preenchidas em nossa plataforma, onde são descritas todas as suas características, assim como os requisitos e qualificações necessárias para cada candidato. A plataforma agrega a transparência da empresa em querer manter por perto todos os requerentes de forma que, futuramente, muitos possam obter a chance de fazer parte da família Cetro e crescer junto à companhia.

Por que decidimos abrir o nosso Trabalhe Conosco?

A partir do momento que você abre as portas para candidatos predispostos a participar do time de integrantes da sua empresa, o processo de engajamento e o desafio de fazer com que o time tenha cada vez mais desempenho se torna mais fácil e isso com certeza é o ponto principal de uma empresa que tem sucesso. Além disso, isso pode abaixar o índice de turnover dos colaboradores dentro da companhia e listamos alguns dos motivos abaixo.

O alinhamento de ideias

Além de trazer candidatos predispostos, a abertura de um campo onde pessoas podem se candidatar a vagas dentro da empresa traz outros aspectos tão importantes quanto o alto rendimento dessas possíveis contratações. Quais seriam esses aspectos? A compatibilidade de ideias e valores entre colaborador e empresa! Este é outro fator determinante para diminuir a quantidade de talentos perdidos dentro da empresa e de futuros problemas que a falta de pacto entre os valores pode causar, além disso, quando há compatibilidade, o colaborador, naturalmente, se torna mais engajado.

Claro que o alinhamento de ideias não deve ter o maior peso dentro do processo de seleção, pelo contrário, as competências do analisado devem conter a maior parte do peso para a contratação, mas é necessário saber e ter em mente que uma coisa jamais pode ser esquecida enquanto outra é analisada. Um bom funcionário que não compactua com os valores da empresa se sairá tão mal quanto um funcionário sem os devidos conhecimentos, mas que está em plena concordância com tais valores.

Reduzir a saída prematura dos funcionários

Ao mesmo tempo que a abertura de um campo para candidatos já torna natural a procura de pessoas que conhecem e dão valor para a empresa, é natural que estas pessoas não tenham que sair da corporação nos primeiros meses de trabalho, nem por conta própria, nem por parte da empresa. Unido a isso, é provável que o funcionário permaneça por muito tempo dentro da empresa e que tenha uma carreira dentro dela, levando seus valores aos seus companheiros de equipe e a possíveis colaboradores que ele pode liderar em algum momento.

Ambiente mais agradável

A transição entre esses valores pode causar uma maior harmonia dentro da empresa. É claro que, é impossível que dentro de uma empresa, todos os funcionários tenham plena concordância, mas a gestão de conflitos se tornará algo mais simples e menos recorrente.

Nos dias de hoje, o clima dentro da empresa é algo muito valorizado por quem a comanda, e, entre os integrantes do departamento de RH é unânime o entendimento de que este é um fator determinante para que a equipe atinja seus objetivos.

Acesse o site cetromaquinas.abler.com.br, fique por dentro de todas as oportunidades disponíveis na Cetro e venha fazer parte da maior empresa de máquinas para embalagem e inovação do Brasil. #teamCetro

Acompanhe em nossos canais de comunicação as matérias, entrevistas e produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *