Acesse a Loja

Acompanhe a coluna mensal do fundador e CEO da Cetro Máquinas, Léo Mello, sobre a realidade e o dia a dia da empresa.

Excelência, investimentos no colaborador, comprometimento, proatividade, transformação digital, expansão são palavras-chave no dia a dia da Cetro, que guiam nossa atuação de norte a sul do Brasil. Esta é a base para os desafios do nosso processo de internacionalização, possuir maquinários Cetro nos mais diversos estados da federação.

Fotografia do CEO e fundador da cetro, Leo Mello, com a agenda da empresa com o mote "seja a transformação que você quer ver no mundo"; mote parte da cultura do #DNACETRO.
Há dez anos ditando o mercado de embalagens no país, a Cetro hoje está presente em todo território nacional a partir das quatro bases de operações: a matriz, em Bauru(SP), e as filiais em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. (Créditos: Comunicação/CETRO)

Este passo adiante na história da Cetro é feito com responsabilidade e segurança, cumprindo cotidianamente os objetivos centrais da empresa. Entre eles o de impactar a vida das pessoas, dos colaboradores e clientes, dos parceiros e, também, das comunidades ao redor.

O comprometimento, a ousadia e persistência, traços estruturais do #DNACetro nítidos no cotidiano por meio do reconhecimento de nossas atividades.

Os ganhos e os desafios de 2022

Em setembro, comemoramos a indicação da Cetro ao Prêmio Reclame Aqui 2022, em que concorremos como uma das empresas com a melhor eficiência e reputação na operação de atendimento de fabricantes de ferramentas e máquinas de todo o país.

Entre 01/09 e 18/11, pessoas de todo o país terão a oportunidade de votar e escolher a melhor representação de responsabilidade e respeito com os consumidores, e a Cetro faz frente a essa disputa com um dos melhores índices da categoria.

Passo a passo, nos fortalecemos como uma referência no desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para melhorar a sociedade. Construção realizada pela valorização das pessoas que moldam e constituem a empresa. Seja por meio de atividades como o Corporate Day 2022, em que impulsionamos a criatividade e a inquietação permanente de toda a equipe; por ações de reconhecimento do trabalhador, como o Dia dos Pais; ou então, pelo investimento na formação de nosso quadro de colaboradores, como as aulas de inglês, os processos de seleção interna e as melhorias na saúde e segurança do trabalho.

“É por meio da consideração e da responsabilidade que conseguimos atingir nossas metas e objetivos.”

Uma das bases da Cultura Cetro, esta frase é, também, uma das razões do reconhecimento e da excelência presente em cada passo da empresa!


Acompanhe em nossos canais de comunicação as matérias, as entrevistas e as produções do Blog Cetro, eles são feitos para ajudar você e sua empresa a evoluir!

Acesse todas as Colunas de Léo Mello pro meio da tag #falaléo!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *