Acesse a Loja

A Black Friday está chegando e você não quer perder nenhum desconto, muito menos cair em descontos falsos, que já são muito comuns desde que a Black Friday chegou ao Brasil.

Sim, infelizmente a Black Friday brasileira é repleta, todos os anos, de descontos que não são verdadeiros. Empresas aumentam os valores de seus produtos no período que antecede a sexta feira de descontos e no dia diminuem para o valor anterior.

No Brasil, muitas empresas já foram multadas por fazer esta prática e desde que os primeiros descontos falsos foram descobertos a prática vem diminuindo, mas ainda existem empresas que tentam tirar uma vantagem dos consumidores, sem dar um desconto real.

Para você que não quer cair em descontos falsos, existem formas de você se prevenir de fraudes:

  1. Desconfie de empresas que fazem descontos o mês inteiro;
  2. Sites como o X e Y oferecem meios de saber o histórico de preços dos produtos que você deseja;
  3. Desconfie de descontos absurdos, a chance de ser fraude é grande;
  4. Acessar a “lista suja” da Black Friday.

Caso aconteça de cair em descontos falsos, você ainda tem para onde correr! Todo e qualquer produto comprado pela internet tem um período de 7 dias de arrependimento, durante o qual você pode trocar caso tenha visto que a loja agiu de má fé.

Já na Cetro, a Black Friday é #REALOFICIAL. Serão 24h de descontos e se você quer saber quais produtos terão descontos de forma antecipada, clique aqui.

Nesta Black Friday, fique ligado no site da Cetro e não perca nenhum dos 400 produtos com ofertas da empresa que é líder de mercado e especialista em soluções personalizadas para o seu negócio!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *