Acesse a Loja

O verão, no hemisfério sul, começa dia 22 de dezembro e nesta época, grande parte da população aproveita para tirar férias e pegar uma praia junto com os filhos. Confira como aproveitar o verão para fazer uma renda extra, vendendo produtos caseiros, mas com acabamento profissional.

A produção de alimentos do ramo alimentício em pequena e média escala é algo que não é muito complicado, basta você ter uma receita boa e que as pessoas gostem, mas não é aí que vai estar o diferencial do seu produto para que você consiga vender muito mais e aumentar consideravelmente a sua renda extra.

Onde estão esses diferenciais?

O diferencial estará no acabamento e na sua criatividade. Sim, a criatividade e o acabamento de suas embalagens andarão lado a lado para a venda de seus produtos. De nada adianta ter um produto maravilhoso, se ele é anti-higiênico e mal embalado, da mesma forma que não adianta, ter uma embalagem perfeita e inovadora, com datagem e completamente higiênica se seu produto não for bom.

Uma ótima receita de picolé, uma ideia nova de bebidas refrescantes, um amendoim bem torrado ou um geladinho gostoso com uma receita que ninguém viu ainda são produtos que com certeza irão despertar a curiosidade das pessoas neste verão, mas como já dito, de nada adianta ter tudo isso sem que seu produto seja bonito, higiênico e bem embalado.

E como trazer esses diferenciais?

Para dar acabamento premium, uma seladora contínua, capaz de produzir embalagens de picolé com acabamento perfeito e já datando os produtos no mesmo processo, ou uma embalagem de geladinho higiênica e com fácil produção são saídas ideais e com excelente custo x benefício.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.