Acesse a Loja

A maioria dos brasileiros recebe hoje a segunda parcela do décimo terceiro salário, que é direito de todos aqueles que trabalham dentro das normas da CLT. Segundo o site Reclame Aqui, a maior parte dos brasileiros que receberão o décimo terceiro utilizará o montante para pagar dívidas, portanto, se você não se enquadra nesse caso, saiba que se encontra acima da média dos brasileiros.

Para se manter acima da média, é preciso ter cuidado com o tipo de investimento, e com a maneira certa de manejar o dinheiro que você irá receber. Por isso, tenha em mente que é necessário manter a qualidade de seus investimentos, guardar o dinheiro quando é necessário e fazer investimentos mais arriscados quando se tem oportunidade.

Equipamentos ou aplicações?

Para quem precisa ou quer fazer algum tipo de empreendimento, venda de algum tipo de produto para renda extra ou já faz esse tipo de negócio normalmente, o investimento em equipamentos que melhoram os processos e consequentemente melhoram a forma como seu produto se apresenta para os seus possíveis consumidores pode ser a melhor forma de investir.

O investimento em poupança ou em aplicações financeiras, que são de inúmeros tipos, nem sempre são a melhor saída para o seu dinheiro em casos como o decimo terceiro, já que este tipo de investimento é mais indicado para valores maiores.

Mas por que o investimento em máquinas pode ser mais lucrativo do que aplicar o dinheiro?

O investimento na poupança ou aplicações financeiras variam entre 0,4% e 0,6% e as aplicações mais otimistas podem chegar até no máximo 1%, esses números não chegam nem perto se comparados ao aumento de 50% que uma máquina pode, com facilidade, alavancar na produtividade de quem vende algo em busca de uma renda extra.

Para quem está começando um novo negócio, a ideia é ainda mais clara e não existem comparações. Quem está começando a vender produtos e em busca de um crescimento deve fazer investimentos em busca de uma produção muito maior no futuro e pode aproveitar este momento para fazer os investimentos.

Fique ligado no Blog da Cetro e acesse o nosso site para não perder nenhuma novidade que pode revolucionar a sua produção.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *