Acesse a Loja

Usar a inteligência e a internet como ferramentas a favor do seu negócio é um ato imprescindível no mundo atual. O que fazemos na Cetro não é só vender máquinas, é sonhar, imaginar, inovar. Por isso, conversar sobre máquinas, falar sobre negócios e contar histórias faz toda a diferença – e nós observamos isso na prática. Afinal, como eu sempre falo: a Cetro é uma empresa digital, mas o olho no olho faz muita diferença!

É por meio do diálogo que sua cabeça traz novas ideias. Por isso, precisamos pensar em todos os processos da Cetro, não só na ponta final da nossa linha de produção, mas na colaboração de cada profissional e departamento para o sucesso da empresa. Prestando atenção no todo do mesmo modo que olhamos para as nossas máquinas: do início ao fim de seu desenvolvimento, do projeto ao pós-vendas, observando cada detalhe.

Foto de Léo Mello, CEO e fundador da Cetro, posicionado no centro do estande da empresa na Fispal Tecnologia 2023, com fundo desfocado. usada na coluna mensal fala léo
Para saber mais sobre o dia a dia da companhia e os processos de automação industrial, acompanhe também o Canal do Léo no Youtube! (Créditos: Comunicação/CETRO)

Nosso dia a dia é movido por desafios, afinal, é isto o que o #DNACetro busca: a transformação e a inovação. Escolher esse caminho, tirar o trem dos trilhos, nunca é fácil. No processo de cada vídeo, atendimento e montagem, há imprevistos, problemas e muita correria para fazer tudo dar certo. Falo isso, não para desmotivar, mas, principalmente, para inspirar e lembrar a importância de cada colaborador dar seu máximo para entregarmos a qualidade que nossos clientes esperam.

Mas o que é o máximo da nossa qualidade? Não é só o produto, mas tudo o que há em torno dele. As pesquisas, os testes, a preparação, a apresentação, a venda, o pós-venda, toda a jornada do cliente que confia na Equipe Cetro para transformar seu empreendimento.

Pode parecer repetitivo, mas é verdade: o que fazemos não é só vender máquinas. Nosso dia a dia é sobre impactar a vida das pessoas e das várias cadeias produtivas que trabalhamos: do pequeno empreendedor ao grande empresário que está à procura de uma nova linha de produção. Pois são as pessoas que movem e transformam o mundo, que operam os equipamentos, aprendem novas técnicas, tecnologias e inovam, de quem compra a quem vende.

Nossa nova linha Suprême, por exemplo, é um exemplo de como a Cetro aposta no disruptivo. O lançamento de equipamentos profissionais de alta gastronomia e tecnologia, capazes de mudar o mercado, é fruto de anos de trabalho e dedicação de uma equipe comprometida em entregar produtos de qualidade. Desafios que podem dar trabalho, mas é o que a gente gosta de fazer!


Para saber mais sobre a rotina e a cultura Cetro, aproveite as matérias, entrevistas e produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir! Acesse todas as Colunas de Léo Mello por meio da tag #falaleo.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *