Acesse a Loja

Acompanhe as comemorações do Dia das Mulheres 2024 e as homenagens às colaboradoras que transformam o dia a dia da Cetro!

Prestes a completar oficialmente 50 anos, as comemorações do Dia Internacional das Mulheres marcam o 08 de março em mais de cem países! O Brasil não poderia ficar de fora dessa comemoração!

Por isso, a sexta-feira quebrou a rotina das colaboradoras Cetro com homenagens às profissionais que transformam o cotidiano da empresa. Presentes nos mais diferentes setores e departamentos, inúmeras mulheres levam a inovação, a qualidade e o #DNACetro cada vez mais longe.

Espalhadas entre a matriz bauruense e as filiais belo-horizontina, paulistana e carioca, as colaboradoras mostram, dia a dia, o impacto que profissionais comprometidas pode ter em uma empresa!

Confira a entrega dos brindes do Dia das Mulheres 2024 nas unidades Cetro!

Na matriz da Cetro em Bauru – SP, os colaboradores aproveitaram ainda um cardápio especial em homenagem ao Dia das Mulheres 2024!

Preparado pelas profissionais da Nutrisaude, o menu promoveu uma alimentação saudável com pratos ricos em sabor e nutrição. Confira o registro desse momento especial da equipe no Restaurante Cetro!


Para saber mais sobre a rotina e a cultura da Cetro, aproveite as matérias, entrevistas e produções do Blog Cetro. Elas são feitas para ajudar você e sua empresa a evoluir!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *