Acesse a Loja

Investir em máquinas para empreender em casa surge como um novo modelo de negócio.

São muitas as possibilidades para quem quer se tornar um microempreendedor e começar sua empresa, ou até mesmo incrementar seu rendimento mensal.

Ideal para preservar os alimentos por mais tempo mantendo toda a qualidade do produto, as seladoras são aplicadas em estabelecimentos comerciais de diversos portes ou para o uso doméstico.

Existem diversas opções de maquinário que podem contribuir para uma nova empreitada como essa, e você deve pensar e conhecer aquelas que mais se adequam aos seus objetivos e habilidades.

Seladora manual de plástico

A seladora manual de plástico PFS é uma máquina útil para diversos segmentos de negócio, pois permite fazer a selagem de plástico de tipos, espessuras e materiais distintos, ampliando as possibilidades de trabalho com embalagem.

Seja para acondicionar alimentos para venda ou embalar itens como acessórios, brinquedos, enfeites, moedas ou outros, a seladora manual é uma ótima máquina para empreender e auxiliar no dia a dia do pequeno produtor, principalmente no aumento da vida útil dos produtos.

Seladoras a vácuo

Quem trabalha com a manipulação de alimentos entende a importância de tomar diversos cuidados para o melhor condicionamento dos produtos.

Por isso, deve-se levar em conta fatores como a perecibilidade e qualidade do alimento que é levado à mesa do consumidor.

Assim, alguns alimentos demandam atenção durante o tratamento e conservação. Pois ao utilizar uma embalagem a vácuo, o produto está protegido contra a perda de características únicas presentes no ar.

Um produto embalado a vácuo é garantia de qualidade e segurança para o consumidor.

Dessa forma, é responsabilidade do fornecedor do alimento garantir que o produto chegue intacto para o consumo, agregando maior valor à empresa e benefícios à saúde do cliente.

Como utilizar uma seladora a vácuo? 

Investir em seladoras a vácuo oferece uma gama ainda mais ampla de funções que podem auxiliar em seu negócio. Principalmente na indústria alimentícia, embalar a vácuo é muitas vezes necessário para conservar e manter alimentos frescos por mais tempo. Carnes, sanduíches e cafés são alguns exemplos.

No caso das seladoras a vácuo, existem opções domésticas e comerciais, com alguns aspectos diferentes para usos distintos. As comerciais têm peças um pouco maiores e mais potência de vácuo (maior capacidade produtiva) se comparadas às domésticas, por exemplo.

Quer investir em uma seladora a vácuo e tê-la como uma de suas máquinas para empreender? Aposte nos modelos da Cetro!

Seladoras a vácuo com reservatório

As seladoras com reservatório são indicadas, principalmente, para quem trabalha com a indústria alimentícia.

Isso porque contém um espaço na parte de trás, que recolhe os líquidos do produto.

São diversas as vantagens em utilizar a seladora a vácuo em sua cozinha, por isso, o processo se enquadra em várias situações.

Por exemplo, você pode ter um restaurante pequeno que precise de economia e qualidade.

Ou então, para quem busca agilidade e praticidade para manter o padrão de atendimento adequado.

A melhor solução

Vale lembrar que cada seladora possui uma função específica e deve ser escolhida conforme a necessidade de produção.

A Cetro oferece soluções completas para todos os itens necessários para organizar seus alimentos, como equipamentos para selar a vácuo, e também embalagens próprias para o preparo que atendem todas as certificações internacionais de qualidade.

Acompanhe o Blog da Cetro para conhecer outras técnicas de conservação de alimentos e equipamentos que podem aumentar a produtividade da sua cozinha.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *