Acesse a Loja

Em 2024, otimize sua produção com o apoio de maquinários e soluções inovadoras!

Em meio a ondas de calor e feriados, o começo de 2024 foi agitado para o setor de alimentação fora do lar de um canto ao outro do Brasil! Segundo dados da Associação de Bares e Restaurantes, por exemplo, o Carnaval de 2024 foi um dos melhores já registrados para o setor! Nesse cenário de oportunidades e desafios, o que você tem feito para destacar seu negócio em meio à concorrência?

Afinal de contas, o que não falta são empreendimentos disputando a atenção dos clientes – entre bares, restaurantes, pizzarias e tantos outros negócios, a competição no setor é implacável. Por isso, investir em equipamentos confiáveis, que melhoram tanto a qualidade e valor agregado da mercadoria-final quanto a agilidade da produção na cozinha, é imprescindível para o sucesso e longevidade dos empreendimentos no setor.

Pensando nas necessidades de empreendedores, a Cetro possui diversos maquinários para ajudar o setor de alimentação ir cada vez mais longe! Conheça algumas dessas soluções e não perca tempo, entre em contato com os especialistas Cetro e comece hoje mesmo sua jornada de otimização produtiva!

Quer saber o fator determinante para os brasileiros na hora de gastar com alimentação fora do lar? A conveniência! É o que aponta um levantamento realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador (ABBT). Concentrando 51% das respostas, depois da conveniência, fatores  como o hábito (46%), indulgência (45%) e preços e promoções (33%), também servem de norteadores para empreendedores do segmento.

A atenção com a saúde também em transformado a alimentação fora do lar. Conforme aponta a ABBT, atualmente, cerca de 34% dos estabelecimentos do setor já notam a preocupação dos consumidores com uma alimentação saudável.

Portanto, combinar praticidade com bons insumos e processos de qualidade é o ideal! Investindo em soluções eficazes, garanta benefícios para o seu negócio que vão desde a redução no desperdício de matérias-primas a otimização das inúmeras etapas de preparo de um alimento!

Equipamentos versáteis como a Envasadora Manual para Pastosos CMFM P-50 T  facilitam operações diárias e o trabalho na cozinha de maneira única! Realizando o envase de maneira prática e eficiente, esse modelo é ideal para empreendedores que trabalham  com diferentes insumos pastosos, por exemplo.

Com amplo funil de 12L, esta Envasadora irá facilitar o processo de abastecimento, contribuindo para uma produção contínua e eficiente. Otimize a manipulação de recheios pastosos para cupcakes, churros, bolos e tantas outras receitas – agarre esta oportunidade de transformar sua cozinha!

Confira o vídeo abaixo e veja, na prática, as vantagens de adquirir equipamentos práticos e de fácil manuseio!

Além do momento de preparo, congelar e armazenar mercadorias e insumos também é uma grande preocupação para o setor de alimentação fora do lar! Com essa demanda em mente, a Cetro desenvolveu uma linha de Ultracongeladores para transformar o dia a dia dos mais diversos negócios!

De bares e confeitarias a restaurantes, as vantagens da linha Suprême estão disponíveis a todos os empreendedores que buscam inovar e elevar sua qualidade produtiva! E como lembra o Chef Daniel Martins, “Além de máquinas lindas e compactas, esses equipamentos têm diversos benefícios para uma produção gastronômica – tanto doméstica quanto profissional.”

Nos portais da Cetro é possível encontrar vídeos, dados técnicos, experiências profissionais e vários conteúdos para conhecer de perto os benefícios e o funcionamento dos Ultracongeladores Cetro.

No entanto, caso você queira ver ao vivo, o caminho não poderia ser mais fácil! Entre em contato com a equipe Cetro e agende uma visita a uma das unidades de empresa em Bauru, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte ou então na capital paulista!

Com designs compactos e eficientes, os Ultracongeladores Cetro possibilitam uma enorme agilidade na cozinha –  não só acelerando o processo de congelamento, mas também elevando a longevidade e qualidade dos insumos!

Conheça os diferentes modelos de Ultracongeladores Cetro e escolha aquele que melhor atenderá suas necessidades!

Em busca de maquinários que elevam sua capacidade produtiva sem perder a qualidade do preparo de mercadorias? No ramo de alimentação fora do lar, Processadores de Alimentos são ótimos equipamentos na hora de agregar valor e acelerar os processos de produção!

No portfólio Cetro, empreendedores encontram uma ampla variedade de processadores capazes de atender as mais diferentes necessidades, adaptando-se a múltiplas escalas de produção. De soluções especializadas, como Moedor de Carne Elétrico Comercial 3 CV CAF 98 D DSM-I M – 220V, da linha CAF, a versáteis Multiprocessadores – a equipe Cetro está sempre disponível para ajudar empreendedores a transformar sonhos em realidade.

Equipamentos como o Processador de Alimentos com 6 Discos, por exemplo, realizam diversos tipos de cortes com alta produtividade. Assim, ao investir estrategicamente em soluções eficientes, seu empreendimento passa a contar com uma produção de aproximadamente 400 kg/h! Fatiar, ralar e desfiar grandes peças de queijo, por exemplo, nunca foi tão fácil!

Em setores de alta competitividade, como pizzarias e restaurantes, a rapidez pode ser exatamente o diferencial necessário para fidelizar cada vez mais clientes! Por isso, converse com os especialistas Cetro e melhore a qualidade dos processos produtivos de sua equipe com soluções inovadoras!

Seja pensando na expansão ou na melhoria de qualidade produtiva de um negócio, conhecer os desafios do nicho de mercado em que se opera é imprescindível. Por isso, nada melhor do que acompanhar estudos e tendências a respeito do seu segmento, não é mesmo?

Acompanhe o impacto que uma Empacotadoras de Sachês da Cetro fez uma das mais tradicionais lanchonetes de Londrina e veja como você pode também impulsionar seu negócio!

No setor de bares e restaurantes, por exemplo, dados do IBGE analisados pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), apontam que mulheres respondem por 54% da mão de obra formal no segmento – abarcando cerca de 1,5 milhão de mulheres trabalhadoras.

Paralelamente, a presença de empreendedoras também é uma das grandes forças do segmento de alimentação fora do lar. Segundo a Associação, a porcentagem de mulheres sociais ou à frente de empresas de alimentação  chega a 38,22%!  Um percentual maior do que outros setores da economia nacional como a agropecuária (36,61%), o comércio (35,15%), a construção civil (24,10%) e a indústria (30,63%).

Seja um empreendimento familiar começando a se profissionalizar, uma pizzaria em busca de fornos de qualidade ou mesmo um negócio em franca expansão,  a solução para as mais diferentes necessidades está na Cetro!

Por isso, dê um passo em direção à otimização de seu empreendimento no ramo da alimentação fora do lar e desfrute das vantagens competitivas de equipamentos pensados para o seu setor!


De norte a sul do país, conheça as histórias das empreendedoras que escolheram a Cetro para apoiar sua jornada de transformação tecnológica!

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *